O que fazer com marido sem atitude?

É assim, meu marido não tem mais nome (tá no SPC) pq não pagou as contas. Usamos o meu, ele também não pagou, tô com todos cartões de credito bloqueados, nem nome tenho mais. Vagabundo? Não, ele trabalha dia e noite, só que ele é um bund@o, ele trabalha, as pessoas não pagam ele, e sabe o que ele faz? As pessoas inventam uma desculpa esfarrapada qualquer pra não pagar e ele só diz: "tudo bem, eu entendo" e não toma atitude nenhuma. Só que a operadora do cartão não entende, a do gás, da luz, da agua também não entendem, lógico! Tenho um filho de 2 anos e uma menina de 1 mês e até fralda falta pra eles as vezes, por meu marido não tomar uma atitude...Isso é normal? Um homem ser tão bund@o assim? Eu acho que eu mesma sou mais homem que ele...O que fazer? Já cansei de brigar...Ah, e sem piadinhas do tipo "troca de marido", por favor! Qualquer idéia é bem vinda!

Obrigada!

Update:

Já conversei com ele, já briguei, já até fiz ele dormir no sofá por isso, mas o homem não toma uma atitude de jeito nenhum! E ainda diz que eu que tô ficando louca! E não é de ficar?!

Comments

  • poxa icp que coisa hein!? deve ser realmente bem chato esta sua situação, tem que acordar esse homem ai hein?? assim não da. um homem sem atitude não é um homem, na boa tenta conversa com ele, larga a real, aperta ele contra a parede, não deixe esta situação se alastrar mais ainda, o que seria dele sem voce? outra boa opção pra vcs é de os dois juntos irem a um psicologo, mas na verdade só para ele entendeu? o psicologo vai dar um arroxo nele q deus o livree hehehehe!! mas só te aconselho o seguinte... não deixa estar do jeito que esta!! boa sorte ai viu!! grande abraço!!!

  • Se ele ñ esta recebendo? ele é autonomo? Tome vc a frente! Fez um orçamento? 40% adiantado em conta, faça um livro caixa vc mesma num caderno simples e depois compre um e repasse os dados, vc poderá saber em que pé esta o trabalho dele se já esta terminando e numa boa cobrar, ensine ele a separar camaradagem do dever de pai de familia que é zelar pelos filhos, esposa, despezas, contas do lar "amigo?" é amigo, negócios? à parte!

  • Nossa amiga....

    Sua vida está muito complicado...

    E vc tem ki tomar uma atitude, concerteza nao pode continuar assim, o melhor a fazer é você conversar com seu marido afinal vc tem dois filhos ´não é... ?

    Bjos

  • Amiga, vc quer mesmo saber a verdade?

    Hoje em dia estão todos assim .O meu depende de mim ate p pegar agua, não sabe onde fica nada.. Me entrega o salario e eu que pago tudo, negocio, contrato, compro e resolvo pepino.

    Sinceridade, prefereria viver em outros TEMOS. Isto é conseguencia da tal independencia feminina, vcs vão me criticar, mas queria ta no tempo onde as mulheres so cuidavam de casa e filhos. Hoje trabalhamo fora e em casa. E alem de tudo temos que cuidar do COLADÃO do marido. É ****, mas ta na moda. Aqui onde trabalho, minhas chefes tambem reclamam dos maridos

  • de longe parece mais facil as coisas,mas quem sofre isso tudo é voce...desejo sorte compreençaõ,amor,calma,fique feliz......bijim saude ...

  • leve-o para consultar no psiquiatra e peça uns remedios para ativar a vida dele... ele parece que so vegeta...beijos...

  • Tenta vc se livrar das "tuas" contas e vai se preparando para o futuro (talves um divorsio). Se ele n mudar a melhor coisa eh se divorciarem, se n ficaram na M#$@$

  • Ou ele assume as redias da familia e vira homem da casa ou então larga e da lugar a um homem que te assuma e resolva os problemas da casa. ***** por *****, sozinha você vai estar melhor.

  • ha...manda a real pra ele sem brigas...

    eh melhor fala tudo o que vc pensa na cara manda a verdade e ajude ele a tomar as medidas certas...e c ainda nao adiantar

    "q pena"....

    bjinhosss!!!e boa sorte!

  • Bem, se você realmente o ama, é necessário uma grande conversa, e longa.

    O que é ser homem? Na minha opinião é proteger a pessoa amada, e sua familia, a qualquer custo. Este é o meu ponto de vista. Se ele não o faz, você poderia tentar fazê-lo rever a forma que ele mesmo vê a vida.

Sign In or Register to comment.