Namoro entre primos o que vcs acham? Me ajudem?
Eu e minha prima sempre fomos muito próximos, sempre me dei bem com ela, mas ultimamente começamos a sair juntos, começamos a ficar mais próximos. Há 3 meses atrás fomos a uma festa de um amigo em comum, ela estava linda, e depois da festa acabei ficando com ela, alguns dias depois ficamos novamente. No inicio achei que era apenas uma ficada, apenas uns beijos e nada demais. Porém comecei a ficar com ela com mais freqüência e sempre procuro agradar ela, com presentes, bombons, chocolates.
O problema (ou solução) é que eu ja tinha algum sentimento pot ela desde meus 16, 17 anos e nesses simples beijos e ficadas fui me apaixonando por ela. Amo ela demais, ela sempre esta nos meus pensamentos fico totalmente bobo quando estou com ela e gostaria que ela fosse mais que apenas minha prima. O que devo fazer?
Comments
Não é legal.
Olha meu pai e minha mão são primos de 1° grau como meus avós não aceitaram o namoro eles fugiram, e hoje tem 31 anos de casados, 3 filhos saudáveis. Minha tia também é casada com primo de 1° grau e ja tem mais de 40 anos, enfim minha famÃlia são quase todos casados por primos, não acho nada de errado.
Acho um pouco estranho, mas se a recÃproca for verdadeira... vocês, os dois juntos devem conversar e manter em sigilo até que tenham certeza desse sentimento, e se for verdadeiro encarem a famÃlia e sejam felizes... O que mais importa nesta vida é ser feliz, o resto é bobagem. Sorte e felicidades!!!!
hm. hm. hm. faze certas coisas com primo é estranho
Acho que não tem problema, na minha familia por exemplo não teria problema .....o importante é ser feliz
Abraços
eu acho q é melhor vc nao dá muita corda para ela ...tipo ...nao demosntrar muito seus sentimentos ...senao ela vai perder interesse em vc ....caso ela note que vc ta muito na dela .....fique com ela seja carinho + nao fale de sentimentos ...deixe ela chegar com vc e falar q gosta de ti .tu nao pode demonstrar toda eessa paixao senao ja era...elas perdem o in teresse mesmo ...elas (mulheres ) gostam é de sofrer ...kkkkk
Converse com ela o que acha sobre Namoro, Noivados e Etc.
A familia é a principal problema, se sua familia seguir alguma religião extremista terá que conversar muito bem sobre isto.
Todo mundo já teve seu Primo(a) BasÃlio! HAHA
Mas falando sério, eu já pensei em namorar um primo mas nao deu certo, ele era muito galinha e só queria ficar comigo mesmo... minhas amigas o chamavam de primo basÃlio haha... enfim, nao acho nada de errado, o difÃcil é enfrentar a famÃlia!