"Não existe trabalho ruim. Ruim é ter que trabalhar". Vocês concordam?

Para quem assistia o Chaves, sabe que essa frase é do Seu Madruga, um vagabau clássico. Você concorda com a frase? Por quê?

Comments

• Não concordo não. Realmente não existe trabalho ruim; o que existe de ruim são as pessoas que muitas vezes temos que conviver em determinados ambientes de trabalho - falo por experiência própria - aí agente coloca a culpa no trabalho, mas qd agente trabalha num ambiente harmonioso, como o que eu trabalho agora, tudo muda, e agente valoriza mais o que faz. Sou adepta daquela frase "O trabalho dignifica o homem", agente cresce, agente aprende muito num ambiente de trabalho.

• Só em pensar em trabalhar já entro em stress.

• Oi...

Rs... eu concordo inteiramente!!

Bjos

Mi

• Pior que é. Trabalho porque tenho que trabalhar, o trabalho que estou atualmente é menos pior do que muitos que já trabalhei mas é ruim, muito ruim. Meu pai me disse certa vez esta frase, e olhe que ele não fica um minuto parado. Afinal trabalhamos, trabalhamos e nunca ganhamos bem, além da cobrança exagerada, cobram resultados e mais resultados (gerar lucros para a empresa e deixar o capitalista cada vez mais milionário), atender bem os clientes. Exigem demais e pagam uma miséria. Salário de escravo. Só existe o trabalhos menos pior. Existem trabalhos ainda piores que o meu.

• eu discordo.

ruim é ficar desempregado, com família para cuidar...

o trabalho dignifica o homem...

• Não. Eu adoro o que faço, e sempre fico na espera de mais trabalhos. Quando vc faz o que gosta é assim. Não tem tempo ruim.

• Não concordo. Aí vai a minha frase:

"Não existe trabalho ruim, você é que está exercendo a atividade para a qual você não tem vocação."

• Não concordo.

• ñ concordo, gosto de trabalhar, ruim mesmo é ficar em ksa sem fazer absolutamente nada!!!!!!!!!!

• Eu discordo, acho que ruim é ter que trabalhar num trabalho ruim.

Sign In or Register to comment.