Por que o pastor Davi miranda prega dentro do vidro a prova de bala?

Será que tem mal elementos lá, que querem atirar nele?

Comments

  • Caramba!! Esse homem ainda tá vivo, eu era criança e ele já fazia suas pregações por toda a parte e agora tá nessa situação...

    Medo do que será que ele tem, será dos iluminati, kkkkkk!

  • É parece que ele e o Bentão não acreditam muito na proteção divina

  • Vi ele hoje pela primeira vez porque você falou , eu não o conhecia . acho que ele tem baixa imunidade e precisa ficar protegido da multidão . fora isso , acho que é loucura mesmo .

  • pra quem interessar saber, tá escrito na bliblia: orai e vigiai...

    O DAVI MIRANDA SOFREU UM ATENTADO DE MORTE POR ISSO PREGA DENTRO DO VIDRO A PROVA DE BALA...ELE JÁ FOI ATINGIDO POR UM TIRO E DEUS SALVOU ELE DA MORTE

  • Por que o pstor Davi Miranda não põe em seu site fotos de sepulturas quebradas cujos mortos foram ressuscitados ?

    Por acaso Jesus mandou só curar ?

    Mateus 10 :8

    ( Observa-se fotos de cadeira de rodas, muletas, etc,..mas por que não tem fotos de supulturas quebradas,..mortos saindo do cemitério com testemunho de coveiros que comprovam a veracidade dos fatos ?

    Por quê ?

    Mateus 24: 24; Mateus 24: 11

  • é verdade, ele prega mesmo, acho que é uma forma de autoproteção, pois ha bastante tempo atras ele sofreu um atentado onde recebeu tiros no rosto,alem disso ja teve muitas ameaças de morte, ele é um homem de Deus!

  • paulo vejo que você ainda não visitou uma igreja deus e amor ? você consegue fazer alguém te ouvir no meio de tanto barulho?

  • mais não é isso, ele esta é preso.

  • eu acho quem nao deve nao teme ne ele nao cre em deus que ele vai protejer creio eu eu que ele e muito ladrao ne esse pastor sao assim ne

  • Ele tem medo dos demônios atiradores da IURD...heheh

Sign In or Register to comment.