Será que é o momento certo de me declarar pra ele?
Meu namo disse que talvez iria viajar novamente e ai falei que seria muito chato pois eu iria não iria passar o meu aniversário com ele, já que em breve eu posso passar mais tempo com ele (agora estou viajando na casa da minha família), e ele ficou um pouco enciumado e pegando no meu pé por isso e por achar que não ando dando atenção pra ele.Quando falei isso meu namo disse que se não vai viajar pra ficarmos juntos no meu aniversário.
Sinto vontade de me declarar tudo o amor que sinto e de tornar nosso relacionamento mais sério mas tenho um pouco de medo.
Já estamos juntos a quase 6meses.
Comments
O cara esta ficando com você por seis meses. Sinceramente ele já era para ter tido uma atitude de pedir sua mão em namoro, é o mínimo que ele poderia fazer. Quem gosta realmente se sua companheira deve no mínimo respeito e compromisso com ela.
Tens que ver se o cara não esta te enrolando, pois é difícil acreditar que vocês estão juntos a tanto tempo e o cara não tem atitude.
Podes se declarar a ele se tu o ama, mas tenha a certeza que esse sentimento é reciproco. Pois não se deixe levar somente pela emoção, procure agir com a razão.
Abraço te cuida e pensa no que falei.
nao faca isso, e ele q tem q fazer isso, de dicas pra ele. coloque cartoes no bolso dele dizendo q esta com saudades , qualquer coisa mais isso naom faca se naum ele vai achar q pode fazer oq quizer com vc . espere mais um pouco seja uma mulher perfeita pra ele q na hora certa ele vai se abrir pra vc. deixe o amor aparecer intendeu naum force nada a ele, pq naum vai dar certo. vc pode estar pronta, mais e ele. pense nisso, pode ser o fim do seu namoro, aconteceu comigo eu tinha uns 3 meses de namoro mais ou menos, e ela se virou pra min e disse"eu te amo amorr" adivinha oq aconteceu, eu anum tava preparado pra aquilo naquele momento e foi o fim pra ela pq eu naum retribui a ela. espero ter ajudado
ja passou da hora!
Pow fala...
Vc são namorados,ñ são ficantes..
'rsrsrsrs