Voce namoraria Homem/Mulher de uma classe social muito mais baixa que a sua?

De exemplos de sua vida, pois o que vi quando estava aih no Brasil foi que a diferenca eh tao grande(grana e cultura) que os relacionamentos que vi, davam a ideia que nossa pais era uma sociedade de castas. Qual eh a sua opiniao?

As unicas exessoes que lembro eram de caras velhos que comprando menininhos, o resto, ateh os clubes tinham um padrao economico especifico.

Update:

Oh Lulista...

Eu vivo nos Estados Unidos... nao eh uma Suecia, mas 94% da populacao tem o segundo grau, mais de 40% tem curso superior e o salario minimo(que normalmente eh menor que o salario real) eh de 1000 dolares mensais por 40 horas/semana trabalhadas. Falar mau dos outros nao melhora a situacao de nosso pais.

Comments

• Tem toda a razão!!!! Aqui o preconceito contra idosos é horrendo. Vide até um presidente como o FHC, em pleno exercício do seu mandato xingar aposentados / as de "Vagabundos", perpetuando um preconceito que já é grave e hediondo.

Entre o meio gay masculino, então, é um verdadeiro horror. Como sou mais velho, quando ando na av. Vieira de Carvalho, em Sampa, os promotores não dão flyers e convites para mim. Alguns passam na frente de mim só para entregar o panfleto para um amigo ou namorado meu, mais jovem, que estiver do meu lado.....

E o preconceito contra pobres, então, profundamente horrendo. Julgam por sua roupa e se você tem carro... se não tiver, já tá fora do baralho... Estamos vivendo na sociedade das aparências, onde TER ficou mais importante que SER, mas acho que os gays poderiam aproveirar a homossexualidade e a carga revolucionária de transgressão que o nosso amor carrega e questionar isso, não investir tanto nesse preconceito aterrador.

Muitas vezes percebi que, em salas de bate-papo da net, se perde conhecer alguém quando se diz que não tem carro. Acham a coisa mais absurda do mundo. Ou se você não liga pra moda.

Eu nunca liguei pra moda, sempre achei que era mais um poder social de colocar a gente dentro de uma forma, onde não há espaços para a criatividade, nos tornamos todos iguais, banais, pois assim somos mais facilmente identificáveis pela sociedade conservadora. Quando mais comportadinhos, melhor. Eu ainda quero acreditar que há gosto para tudo e que o amor ou o sexo não têm idade nem padrão estético. Mas tá difícil.....

• Bem, aí você envolve duas coisas totalmente distintas:

Dinheiro e cultura.

Existem pessoas pobres financeiramente falando, e as pobres de cultura.

Acredito que, para o amor (verdadeiro), nenhum dos dois seria impeditivo.

Principalmente se a pobreza for de cultura... Nada que não possa ser resolvido, explicado e ensinado.

Abraços!

..

• olha de grana acho que até toparia, agora de cultura.......ai ja é mais complicado.....

• Mulher sim.

Homem, nem pagando milhões, eu ficaria com um.

• Digo a mesmíssima coisa que a Aniamy. A diferença de grana entre mim e o cara não seria um problema pra mim. Mas acho que a diferença de nível cultural seria um problemasso!

• mas é claro,portanto que ela não me mostrasse comodo,pra mim tudo bem...

• Não tenho problema com relação a classe social, mas sim a cultura. Detesto conversar com alguém q não tem assunto!!! É terivél......

• Amigo, depende....

Infelizmente classes sociais andam demaos dadas com o nível cultural!

Uma menina de 20 anos que abandona o seu luxuoso lar para viver com seu namorado de faculdade que é pobre está de parabéns! Eles vão construir ir um futuro e saberão dar valor a vida.

Uma mulher de 40 anos que larga o marido e vai viver em uma favela com os filhos só para viver um grande amor, para mim é uma MALUCA!!!

• Com certeza sim.

Acho que o verdadeiro amor não é financeiro.

• Pois é... namora uma mina sem grana é sussa...

o **** eh uma mina sem cultura..

ai eh ****..

conheço muita gente sem grana, que le, estuda, debate, qustiona...

e muita gente rica q soh enche o saco fala ***** e grita:

"sai dakiiiiiiiiiiiiiiiiiiii"

Sign In or Register to comment.