Qual a melhor cidade no Brasil para se morar?

Eu quero saber detalhes como: facilidade de encontrar emprego, baixa criminalidade e que não seja uma cidade muita cara de se morar.

Comments

  • Blumenau-SC

    é uma cidade limpa e organizada... tem o maior shopping do estado, tem gente bonita a dar com os pés, tem emprego (principalmente na área de informática e nas indústrias têxteis) além das comidas de origem alemã e italiana que são deliciosas...

    o único problema pra mim é que no verão é insuportavelmente quente... de resto, tudo beleza!

  • FLORIANÓPOLIS - SC, Considerada a melhor qualidade de vida em capitais, e realmente isso aqui é um paraíso... (...Quando Deus te desenhou, ele "tava" namorando !!!)

    Isso aqui é bom demaiiiiisssss!!!!!

  • segundo algumas pesquisas do governo federal existem duas sendo estas respectivamente curitiba e sao caetano

  • a minha claro

  • Com todos os problemas .....ainda assim fico com a cidade mais linda do mundo! RIO DE JANEIRO

  • ahhh a sua com certeza que naum eh, pois senaum naum estaria fazendo essa pergunta

  • com certeza não sei dizer exatamente, mais maringa no parana, bom muitasc cidade no sul do brasil, pois esta cidade tem idh( indece de densenvolvimernto humano) uns dos melhores senão o melhor.

  • A melhor cidade sem dúvidas é Picos-PI. Dispoem de uma ótima infra-estrutura para jovens que precisam de um primeiro emprego, a taxa de crimilanidade baixa a cada novo censo que é feito, além do mais, o custo de vida é acessível a todos os membros da sociedade, enfim não há lugar melhor para viver.

  • Itajaí sc

    Você vai amar tem praias emprego ..........

  • po... naum sei a melhor... so sei q se vc vier pra Contagem-MG vc corre serios riscos de fikr miseravel e morre de bala perdida...

    aki é mto ruim.... passa longe daqui...

    falo isso de coraçao...

Sign In or Register to comment.