é uma cidade limpa e organizada... tem o maior shopping do estado, tem gente bonita a dar com os pés, tem emprego (principalmente na área de informática e nas indústrias têxteis) além das comidas de origem alemã e italiana que são deliciosas...
o único problema pra mim é que no verão é insuportavelmente quente... de resto, tudo beleza!
com certeza não sei dizer exatamente, mais maringa no parana, bom muitasc cidade no sul do brasil, pois esta cidade tem idh( indece de densenvolvimernto humano) uns dos melhores senão o melhor.
Comments
Blumenau-SC
é uma cidade limpa e organizada... tem o maior shopping do estado, tem gente bonita a dar com os pés, tem emprego (principalmente na área de informática e nas indústrias têxteis) além das comidas de origem alemã e italiana que são deliciosas...
o único problema pra mim é que no verão é insuportavelmente quente... de resto, tudo beleza!
FLORIANÃPOLIS - SC, Considerada a melhor qualidade de vida em capitais, e realmente isso aqui é um paraÃso... (...Quando Deus te desenhou, ele "tava" namorando !!!)
Isso aqui é bom demaiiiiisssss!!!!!
segundo algumas pesquisas do governo federal existem duas sendo estas respectivamente curitiba e sao caetano
a minha claro
Com todos os problemas .....ainda assim fico com a cidade mais linda do mundo! RIO DE JANEIRO
ahhh a sua com certeza que naum eh, pois senaum naum estaria fazendo essa pergunta
com certeza não sei dizer exatamente, mais maringa no parana, bom muitasc cidade no sul do brasil, pois esta cidade tem idh( indece de densenvolvimernto humano) uns dos melhores senão o melhor.
A melhor cidade sem dúvidas é Picos-PI. Dispoem de uma ótima infra-estrutura para jovens que precisam de um primeiro emprego, a taxa de crimilanidade baixa a cada novo censo que é feito, além do mais, o custo de vida é acessÃvel a todos os membros da sociedade, enfim não há lugar melhor para viver.
Itajaà sc
Você vai amar tem praias emprego ..........
po... naum sei a melhor... so sei q se vc vier pra Contagem-MG vc corre serios riscos de fikr miseravel e morre de bala perdida...
aki é mto ruim.... passa longe daqui...
falo isso de coraçao...