O que você faria para melhorar a vida do proximo ?

A sociedade se faz de cega, joga a toda culpa dos problemas sociais nas costas dos politicos ( que tem a obrigação de resolver ) mesmo sabendo que esses caras so querem mamar na tetas de Brasilia; A miséria, doença e violência está em toda parte. As instituiçoes existentes não são suficiente para dar aquela força e todos nós sabemos disso. Acho que a demagogia tomou conta da sociedade que sabe que o país só andará se formos para as ruas e fazer movimentações (pacificas)... ou nos organizarmos e praticar o amor ao próximo.... mas infelizmente as frases de escape que se ouve por ai são do gênero ... não vou criar os filhos dos outros ou... abaixe a maioridade penal. Então quero saber da galera ...o que podemos (nos a sociedade) fazer p/ajudar o proximo.

Comments

  • O problema é que as pessoas só pensam em si mesmas. Nas entidades também existem pessoas de má fé, não foi pego esses dias pessoas que estavam roubando o dinheiro que deveria ir aos hospitais que tratam pessoas com câncer? Onde vamos parar? Podemos participar de entidades filantrópicas sem fins lucraticos, pq tudo que se faz que envolve dinheiro corre-se o risco de haver trapaças. Fazer visitas a hospitais para levar alegria aos doentes, isso melhora a sua recuperação, fazer um dia divertido com as crianças de orfanatos, abrigo de idosos... E assim vai. Participo de um grupo assim, é maravilhoso. Já que não podemos resolver tudo, pelo menos levamos alegria aqueles que perderam a esperança de sorrir. Visite o site: www.girassoldaalegria.org

  • Faço trabalho voluntário, me sinto mais feliz!

  • Já escrevi város livros para compartilhar meus conhecimentos. Também elaborei um projeto para valorização da vida que é o máximo. Procurar ajudar os demais a encontrar a felicidade é algo que me estimula. As pessoas ficam gastando com tantas coisas fúteis que amanhã estará jogado em algum canto, não é mesmo? Então baseando-me nisso me atrevo a solicitar o apoio para essa minha missão. Preciso adquirir uma impressora para confeccionar os livros. Já consegui os artistas para ilustrá-los. Pode me apoiar com todo seu coração? Mesmo que a fofa28 não acredite em pessoas bem intencionadas elas existem. E se as vezes as obras precisam de proteção financeira foi porque o próprio homem criou essa limitação. Beijos!!!http://br.geocities.com/mestra_eterna/

Sign In or Register to comment.