oi minha linda nao fica triste nada e permanente eu tb ando triste a mas de 1 ano pois descobri q eu tenhu problema no utero e nao posso engravidar nem, fazendo um tratamento logo em seguida meu noivo me abandono minha nao e mas a mesma mas pra me alegra um pouco eu venhu pro yaloo fico se distraindo leu contos na net esculto musicas penso cgoro rio sozinha fico na frente do espelho falando sozinha lembrando dos momentos felizes olho as roupas de bebe que diia eu fiz pensando q eu ia poder ter filho preucuro me distrair todo dia eu to triste nunca to feliz nao poder ter filho e muito rui imagina so...
bjs e felicidades nao qro ver mjinha amiga do yaloo triste
ver se rir um pouco ooh faz o seguinte tenta ir na frente do espelho e falar olhando p vc dos momentos dos bons q vc ja viu e faça planos para o futuro.. fui
Apenas largo este sentimento ruim.Faço o máx. para ele sair da minha mente e no meu coração.Busco um local,onde há apenas eu,e penso no que tenho feito.
Comments
oi minha linda nao fica triste nada e permanente eu tb ando triste a mas de 1 ano pois descobri q eu tenhu problema no utero e nao posso engravidar nem, fazendo um tratamento logo em seguida meu noivo me abandono minha nao e mas a mesma mas pra me alegra um pouco eu venhu pro yaloo fico se distraindo leu contos na net esculto musicas penso cgoro rio sozinha fico na frente do espelho falando sozinha lembrando dos momentos felizes olho as roupas de bebe que diia eu fiz pensando q eu ia poder ter filho preucuro me distrair todo dia eu to triste nunca to feliz nao poder ter filho e muito rui imagina so...
bjs e felicidades nao qro ver mjinha amiga do yaloo triste
ver se rir um pouco ooh faz o seguinte tenta ir na frente do espelho e falar olhando p vc dos momentos dos bons q vc ja viu e faça planos para o futuro.. fui
Eu choro..sempre ouco uma musica nessa horas e choooro..dai passa alguns minutos dai já to melhor..chorar faz bem !!
Apenas largo este sentimento ruim.Faço o máx. para ele sair da minha mente e no meu coração.Busco um local,onde há apenas eu,e penso no que tenho feito.
sei que a tristeza é um sentimento forte,e não é facil tirá-la do coração.
apenas te digo,pense sempre em algo positivo,se distraia,ou até mesmo faça músicas.
faça o máx. para esquece-la.
leva um tempinho,para que a dor vá embora.
apenas não gaste suas lágrimes,aproveite sua vida! viva de forma natural!
Espero que eu tenha te ajudado,
Boa sorte!
nessas horas não há conselho perfeito para amenizar a tristeza no coração. Quando estou triste de saudade do namorado, procuro recordar nossos bons momentos juntos. Quando é com um amigo ou parente, converso com a pessoa depois. No geral, escuto uma musica animada que me leve a pensar em coisas diferentes daquilo que me deixa triste e me tragam boas lembranças. Distrair a cabeça com algo relaxante é a melhor coisa!
Choro.Mas depois penso um pouco sobre o que me deixou triste.Procuro conversar com alguém.Parece que desabafando doi menos.Eu tenho um grande problema em minha vida,que me faz muito triste,mas procuro viver bem,fazer muitas coisas significativas,melhorar como pessoa,e confiar em Deus,ter fé de que um dia tudo será recompensado em dobro.Tenho uma perspectiva eterna,e fixo o olhar em uma estrela distante,e continuo a caminhada rumo ao alto!
Apenas FIQUE triste! não SEJA triste!
chauzÃnho..**
começo a reclamar (mas isso naum é nada) e vou para o meu quarto perguntar e responder as coisas aqui no Yahoo
eu deito e tento relaxar, xoro pra desabafar é o melhor e escuto musica é uma ótima terapia o procuro um bom amigo(a) pra converçar e me apoiar ;DD melhoras ta
Eu coloco o som no último volume, fico cantando enquanto pulo na cama que nem louca...pode parecer idiota mas funciona.
choro sozinha, pois nao gosto de ninguem me ver chorando
Alugo um filme de comérdia e vou assitir, como as coisas que mais gosto de comer e faço aquela sessão de cimema em casa, depois se ainda estiver triste coloco um música bem animada no volume bem alto..isso me ajuda muito.