Você é a favor do uso de células tronco para que um paraplégico volte a andar?

Isso já é um feto!

Update:

Kelinha sou Técnica em Farmácia!!!

Update 3:

São fecundados em clínicas de fertilização.

Comments

  • Complicado responder...

    Pesquisei um pouco e entendi que as células tronco no caso é resultado de um embrião que ía nascer mas não nasceu!!!

    Compreende-se então que uma vida que seria gerada não foi!

    Daí usar essa vida não gerada para ajudar alguém que vive?!? (Compreendo ser uma necessidade do paraplégico) Mas este último não deveria ser grato a Deus por viver?!? Por pior que seja ou mais difícil que seja sua vida ele VIVE!!!

    Daí compreende-se, voltando ao fato perguntado, que somente quem pode te dar a resposta é daqueles que queriam que aquela vida fosse gerada (o embrião que se transformou em célula tronco). Pois se eles permitirem que seja usado para ajudar outra pessoa, AMÉM! Seja feita a vontade dos projenitores!!!

    Eu me escolho o direito de não opinar...

    Questão muito séria e complicada a meu ver!

    Sugiro que leia a Bíblia. Comece no evangelho de João! E peça prá JESUS entrar em seu coração!

    Que Deus te abençoe!

  • Deve ser usada sem muita discussão.Isto não e` assunto para leigo opinar.

  • Sim. Não entro em questões religiosas ou científicas. É apenas minha opinião de que os recursos da ciência para auxiliar a quem sofre devem ser buscados.

  • Totalmente. Se é possível, por que não ? Ajudaria muitas e muitas e muitas pessoas

  • com certeza se é pra ajudar uma pessoa assim é claro....é o sonho de todo paraplégico um dia voltar a andar

  • acho q tem nada haver...

    celulas são celulas e feto é feto...

Sign In or Register to comment.