evangelicos que não guardam o sabado?
1 João 2:3-4diz:Eis como sabemos que o conhecemos: se guardamos os seus mandamentos.
Aquele que diz conhecê-lo e não guarda os seus mandamentos é mentiroso e a verdade não está nele.
- Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele. João 14:21
guarda os mandamentos de cristo inclui o sábado porque vocês insistem em não guarda-lo é desobediência? e por que dizem que essa lei foi abolida depois que jesus morreu por nós e ressuscitou ?se depois dali houveram varias pessoas que continuaram a guarda o sábado? vocês acham que Deus voltaria atrás em suas palavras ?
Comments
Deus ele existe ,e nao estou defendendo niguem ,falo o que eu sei
O que seria guardar o sábado pra vc?
o sabado era só no at
e nao sei o q pensar pois nao ha bem uma explicaçao especifica que mande guardar se jesus curou no sabado e disse q podia da no mesmo que trabalhar da uma olhada nessa parte aki da biblia:
Porque o Filho do homem até do sábado é Senhor.
E, partindo dali, chegou à sinagoga deles.
E, estava ali um homem que tinha uma das mãos mirrada; e eles, para o acusarem, o interrogaram, dizendo: É lícito curar nos sábados?
E ele lhes disse: Qual dentre vós será o homem que tendo uma ovelha, se num sábado ela cair numa cova, não lançará mão dela, e a levantará?
Pois, quanto mais vale um homem do que uma ovelha? É, por conseqüência, lícito fazer bem nos sábados.
Mateus 12:8-12
para pessoas de mente fraca, não basta dizer que é recomendável que todos tenhamos dias de folga. para os mais estúpidos precisa-se dizer que é mandamento de alguém que decide apedrejar e tirar a vida quando alguém resolver apanhar lenha em pleno sábado.
a divindade, caso exista, deve estar rindo de tudo isso.
jesus ressussitou no sábado. Mateus 28
Você realmente conhece a
Deus ?
Considere a oração-
modelo, ensinada por Jesus
Cristo. Ela começa assim:
“Nosso Pai nos céus,
santificado seja o teu
nome.” (Mateus 6:9)
Se deseja que alguém o
conheça, você não lhe diz qual
é o seu nome ? A Bíblia ensina
que
Deus tem muitos títulos.
“Deus” e “Senhor” são apenas
dois deles. No entanto, a Bíblia
ensina também que Deus tem
um nome: Jeová. O Salmo 83:18
diz: “Tu, cujo nome é Jeová,
somente tu és o Altíssimo
sobre toda a terra.”
Obviamente, o nome de
Deus é de máxima importância .
A Bíblia também diz:
Pois “todo
aquele que invocar o nome de
Jeová * será salvo”.+ 14 No
entanto, como invocarão
aquele em quem não
depositaram fé? + Por sua vez,
como depositarão fé naquele
de quem não ouviram [falar]?
Por sua vez, como ouvirão, se
não houver quem pregue?
"(ROMANOS 10:13,14)
Saiba mais em :
http://www.jw.org/pt/
publicacoes/livros/conhecer-a-
verdade/1102008390/
Ah vá,é logico que eles guardam,vao a semana inteira pra igreja,quando chega o sabado é o dia de farriar,eheheh
Sabe o que eu acho? Eu acho que deus não existe.