O que você acha da mulher que...?

Vemos muitas mulheres famosas ou não, ficando com homens ricos só porque são ricos e elas levam vantagem nisso.

Elas são burras ou espertas?

Sem caráter?

Não estamos julgando ninguém, apenas pesquisando.

Update:

Quando é bonito tudo bem, mas e no caso de um jogador de futebol ou outro feioso?

Comments

• Elas são inteligentíssímas.

Os homens fazem o mesmo,cada gatinho com as coroas feias,veja o marido de Ana Maria Braga...vc acredita que é amor?

A mulher sempre esteve em desvantagem em relação aos homens mas os papéis estão se invertendo.O homem faz tudo que era feito só por mulheres,como ser garoto de programa,se casar por dinheiro,receber pensão alimentícia,enfim querido achado não é roubado certo?Os homens são INTERESSEIRO TB e não cabe a nós dizermos que as mulheres se casam porque não têm caráter, mas ao contrário estão certas..Apoiado!!!

• Com toda essa campanha mundial sobre os direitos de

igualdade entre homens e mulheres, esse é um dos motivos desmoralizadores das mulheres perante a sociedade.

Isto não é esperteza nenhuma, isso é falta de vergonha

na cara, falta de caráter e principalmente falta de amor próprio.

Querem vida boa? Então vão trabalhar, produzir, se esforçar para viver bem com quem gostam realmente.

E o pior de tudo. - Se acham espertas.

Exemplo atual: A namorada do Ronaldo, saiu duas vezes com ele já está grávida... o que significa isso pra você?

O cara é um galinha, pega prostitutas e travestis na rua (nada contra pra quem não tem compromisso) e ainda ela quer ficar com ele (a família interesseira achava melhor

ela dar uma nova chance à ele)... horas bolas, esse "caso" não durará mais que alguns meses...

Se fosse uma pessoa comum, ela não teria nem ficado com ele... nem chegado perto...

arghhh.....

• Depende se o cara for rico e feio ela e sem carater,e se ele for rico e bonito ela é esperta rs.....

• oie....

estou bem e vcs??

pois é neh...

este assunto é muito polemico...

pois nós MULHERES..

temos que nos valorizarr..

e nao so pensar em dinheirooo...

e sim em nossos sentimentoss

BJUSSS a todosss

• Cada um faz o que dá na telha... acho que se eu fosse uma mulher famosa e bonita, eu iria querer frequentar um mundo melhor do que eu frequento hj. Trocaria a discoteca cabeça de porco pela Pacha, a C&A pela Channel, a classe econômica pela primeira classe... aí é natural que começasse a encontrar e a relacionar com pessoas ricas e interessantes...

Eu não acho que só os pobres tem qualidade. Os ricos também tem... é possível se apaixonar por uma pessoa rica.

Hj existem tanto homens quanto mulheres que se relacionam por interesse. Quem está na midia tem mais visibilidade... Quem nunca viu uma mulher bem resolvida financeiramente namorando homens mais jovens (e duros em ambos os sentidos) rs...?

O importante é deixar a inveja de lado ser feliz...

• Espertas...

A gnt q eh decente, mtas vezes procura amor, respeito, carinho, e soh ganha ilusão, frieza, e traições de vcs. Eh decepcionante, ahi tem gnt q prefere viver assim. Não chega a ser mau-caráter - é uma opção de vida. Sem querer ser revoltada - os diamantes são os melhores amigos da mulher.

• Esperta financeiramente e burra afetivamente.

• estas ai que são bem novinhas e casam se com esses velhos ridiculos e cheios da grana que nem quando foi mais novo tinha beleza alguma, tipo roberto justus(eu acho que esse o nome) e outros que ñ vou lembrar ogora , tbm tem os jogadores de futebol, e cantores de samba que se ñ tivessem $ ñ iriam pegar ninguem

elas são putas de luxo, espertas e sem carater, onde ja se viu, a mulher de 20 a 30 anos casar ou namorar com velhos de 45 pra cima, para só estão é atras do seu $, ou então com esse outros ridiculos que eu citei

• burras sao as pessoas que ficam adorando essas mulheres, todas estao sim preocupadas em ganhar dinheiro, e isso custe o que custar, mas e isso mesmo, quando temos um sociedade sem definição de valores começamos a achar Gyselle Soares um icone, ledo engano, temos que valorizar de fato quem tem talento...

• kkkkkkkk mais tem cada mulher que fica com cada um kkkkkkkkkkkk só proque é famos e rico no caso de muitas mulheres que ficam com jogadores de futebol,kkkkkkkk ser traida com um travesti é demais e ter coragem de namorar um Ronaldinho Gaucho,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs linda

Sign In or Register to comment.