Dica para deixar namoro sobreviver?

Sinto muitas vezes que meu namorado não está mais como antes...

parece que não faz questão de me ligar, de me paquerar... não faz questão de me ver.

ex.: não nos vemos durante a semana, e se deixar ele não me liga nenhum diazinho.

e olha que ele mora duas ruas depois de mim!

chega no final de semana, ele me critica sempre em alguma coisa, na minha roupa... algo assim.

e quer ir embora rápido pois diz que está cansado. (cansado? teve uma tarde toda sem mim para descansar)

fico muito triste por isso sabe? queria que ele gostasse de ficar comigo, não quisesse ir embora, contasse o tempo pra me ver. Não o sinto apaixonado, apesar de, quando questionado, ele nega, diz que me ama, etc

Update:

Mas ele não é um cafageste.É um cara muito bacana, de família, responsável, bom coração, honesto... completamente diferente de muitos homens por aí.

Comments

• Terminando ! ..

• Fiquei impressionada com a identificação que tive com seu texto. Meu namorado era exatamente assim e vivia implicando e cobrando. Isso quando ele não implicava com meu corpo. Enfim, sinceramente, pelo oq vc disse, ele não gosta de vc, pelo menos não como antes... eu gostava mt do meu namorado e achava q seria o fim do mundo se a gente terminasse. Enfim, terminamos, ele foi um babaca até no término do namoro, hoje eu vejo que foi uma das melhores coisas que já fiz! Me sinto livre e já estou gostando de outro cara que é incrível! Minha dica: Cai fora dessa... vc vai encontrar um cara que te faça sentir especial e que te mereça de verdade. Se não tiver coragem, pelo menos converse com ele, pode ser uma fase (o q eu acho meio difícil de resolver).

Boa sorte e seja feliz!

• ele esta com você por mera conveniência, eu sou homem e sei do que estou falando, dica: mete o chut e no *** dele.

Sign In or Register to comment.