ando correndo muito atras terminamos por que eu a ofendi,como faço pra ter a confiança dela ?

estou sofrendo muito namoramos 7 meses eu terminava e voltava apos 2 dias até que a ultima vez não teve perdão.eu a ofendi e ela tem genio muito forte ,mais diz que ainda me ama mais que não da mais certo que faço ando correndo muito atras dela é melhor não procurá-la?

Comments

  • Poxa vc pisou na bola, vc nunca parou para pensar no que ela sentia quando vc a largava, isso nao é uma brincadeira, ela tem um coraçao e que agora esta partido, se vc a ama de verdade, pare de magoa-la, peça para ela te perdoa e diga que vc vai passar o resto da sua vida com esse arrependimento de te-la feito sofrer. De a ela o que ela merece, começe com um buque de rosas, isso vai supreende-la.

  • Eu acho que se vc gosta dela vc deve pedir perdão,e explicar oq vc fez,e se vcs se sentirem preparados pra reatarem tudo vai acontecer mais saiba que isso não depende só de vc!Sorte!E a melhor forma de resolver seu problema é conversando com ela!

  • nossa tem que parar e pensar que se fosse vc no lugar dela aposto que não voltaria... mas pensa em mandar umas msg pedindo desculpas liga pra ela tenta encontrar ela e conversar com ela na boa fala ate q é uma conversa de boa como dois amigos, ai vc pede desculpas de coração fala que nao vai fazer mais isso, que se arrepende porque sabe que não vai consiguir esquecer ela e q ela é o amor da sua vida, sei la faz ate uma declaração de amor se for possivel, manda bombom pra ela flores, mostre q vc ama ela...

    Desejo sorte !!!

  • Se tu gosta dela, nem pense em desistir, mas se tu ofendeu ela não pense que será facil, ainda mais se ela tiver personalidade forte. Cara tu errou, admita, e superre este erro, nao adianta ela voltar ctg e tu faze isso tudo de novo, te liga amigo. e não desista se a ama.

  • O certo e vcs como se gostam muito é sentarem e cada um falar a verdade do que precisa ser mudado por que um namoro ele não e fácil e sacrifício na parte dos dois ou tentamos acostumar com os defeitos ou mudamos nosso jeito. E cada um sentar e ir falando o que não gosta na maneira um e do outro e tentar mudar e os dois estarem dispostos a mudar pra ficar junto pra seguir um namoro legal.

    Boa sorte!

  • sim melhor deixar como ta.

  • não corra atras dela finge que nao esta ligando qe ela pode voltar pra vc :D

Sign In or Register to comment.