O que meu marido estar sentindo?

quando namoravamos ele era grudado em mim, mas depois da minha gravidez (temos uma filha de 5 meses) pra cá, ele não quer mais andar comigo (exceto na casa da mãe dele e consulta ao pediatra).

Só quer sair com amigos.. eu não quero ser aquela mulher chata de não deixar, mais não gosto no dia da folga prefere sair e me deixar sozinha, fico pensando um monte de besteiras... já perguntei se ele estar sentindo vergonha de sair comigo mais ele negou.

quem já passou ou estar passando por esse momento delicado?.

desde já obd!!

Update:

Sim! minha barriga ainda não voltou o que era antes.. estou tentando emagrecer.

Comments

• Passei por algo diferente, foi assim..

Eu só namorava, o namoro era perfeito! Quando engravidei ele quis casar, fez mil promessas, e quando completei 6 meses de gravidez ele começou se afastar, tbm perguntei pra ele se era pq eu estava ficando gorda.. ele disse que não, que era pq ele está inseguro! Até que terminou, me ajudou no enxoval, liga sempre, mas não fala em voltar, eu tbm nao falo!

Agora já to de 8 meses! E ele na mesma!

Eu não entendo isso!

Bom falei minha historia, agora no seu caso, seu marido tbm pode estar se afastando, isso não é bom! Conversa seriamente com ele, e veja o que ele pretende!

Comece a sair tbm, saia com sua filha, tire um dia pra vc, deixe sua filha com sua mãe e saia com suas amigas tbm! Homens gostam de mulheres fortes! Seja forte, nada de ficar chorando por isso, nem se mostrando abatida! Seja firme, mesmo que esteja arrasada por dentro! Se cuida, faça academia, se arrume bastante, saia... às vezes é bom mostrar que estamos super bem sem eles! Ficar o tempo todo triste e cobrando, mostrando que está mal pq ele não dá atenção suficiente, é pior!!!

Boa sorte!

• Quando a mulher ganha bebe, nos homens sentimos falta dos carinhos da esposa, comigo foi assim, depois superei.

obs. ela é baixinha, gordinha e a amo, eu sou alto.

a ecencia esta no amor se não tiver...

• Vc teve alguma mudança após o parto??

Engordou?Emagreceu?Seu cabelo caiu??Deixou de ser vaidosa?Vc tem dado atenção ao seu marido??Como estar o relacionamento de vcs??Está bem??

Bom..Essa são perguntas básicas q vc tem q fazer para vc mesma...

Booa Sorte

• oi amiga eu nunca passei por isso mas existe homens que depois do nascimento dos filhos mudam drasticamente por vários motivos por exemplo sentem se trocados pelo filhos, ciúmes vc acredita?

ficam competindo o amor da mulher com o filho, muitas vezes tbm perdem o interesse em algumas mulheres pelo facto de terem sido mães.

o quarto do casal é uma coisa quase sagrada, quando estiverem juntos olha no olho dele e pergunta a ele o k se passa e aproveita e deita umas lagrimas que eles não resistem e acabam falando o k se passa.

boa sorte amiga

• Isso é normal flor, 90% das mulheres passam por essa fase ruim depois q tem filho, homem é assim mesmo adora sair com os amigos e deixar a mulher em casa, eu q ainda não tenho filho e sou casada faz 5 anos tbm ja passei por isso, teve uma época q meu marido só queria sair pra se divertir com os amigos, mais depois de muita briga essa fase passou. Boa sorte isso passa.

• é normal, pois vcs não são mais namorados, e agora tem uma filhinha para "dividir" o amor de vcs, a lém do mai com o casamento vem responsabilidades,contas, horários, ele pode estar na fase de adaptação a isso, não se acostumou ainda de que é casado, mas não fique triste, por experiência própria eu te digo, que isto é uma fase, e ele gosta de vc, indeterminado de barriga ou não

confie mais em vc mesma

• Concordo com a Franciele

• Isso é o que todas passaremos um dia.Mas falta compreensão dele,afinal vc não fiz um filho sozinha e cuidar de uma criança não é fácil.Eu não passei por isso mas minha prima passou,sei bem como é.

• não sei...

• Sabe o que você faz.Espere sua filha entrar na creche ou coloque alguém pra cuidar dela quando ela estiver mais velha e vai pra academia,perca peso,fique bem bonita mesmo,mude a cor do cabelo etc,e comece a sair também com suas amigas,ai quero ver se ele vai preferir sair com os amigos ou com vocÊ.Boa sorte!

Sign In or Register to comment.