Esse negócio de Menstruação existe mesmo ?

muitas mulheres falam que sagram,eu acho que isso é mentira,eu nunca vi,eu acho que isso é uma desculpa que as mulheres inventaram para quando elas não quiserem fazer uma coisa elas darem essa desculpa,outra coisa é tpm,eu acho que também não existe,mulher já é bem fresca para não dar explicação por que está de mal humor fala que está de tpm,outra coisa colicas menstruais não existe as mulheres quando não quer fazer uma coisa,elas falam que estão sentindo dor para não fazer,mulher não sente nada é incapaz de sentir dor,frio,fome e de sangrar,eu não sei por que tem gente que acredita nas mulheres?

Comments

• Não... eh mentira... agnt gasta dinheiro com absorvente e remédios para cólicas só pra se divertir....

• Que? kkkkkkkkkkkkkk

Se Menstruação não existe, você escreve muito bem (gramática)... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tchau.

• Como é que é ? Mulher é incapaz de sentir dor, frio , fome e de sangrar ? Nossa me apresenta um robô que não tem nada disso ! Uma mulher que nao sente nada é impossivel meu querido! E sim nós menstruamos todo mês e não é porqe gostamos não! Porque isso é orrivel -.-'

• Sim, infelizmente ela existe.

• cara ve td dia a cama da sua mae eu tive um trauma aos tres anos sobre isso

• Pois ée.. sinto lhe enformar mais isso é a mais pura verdade, e é horrível.

• loogico q existe menstruaçao neah u.u , se acha q nois vai inveta 1 coisa tao cruel assim ? Vc é homem , e nunk vai sangrar e ter colicas q nem a gente...

• PQP

não é porque queremos !!

• Quando você conviver de verdade com uma mulher vai entender melhor.

• É! A gente se corta todo o mês apenas pra fingir

Sign In or Register to comment.