será que estou gravida?

TOMO ANTICONCEPCIONAL A 1 ANO, PAREI DE TOMA-LO FAZ 1 MES, E DURANTE ESSE MES MANTIVE RELACAO COM MEU ESPOSO NORMALMENTE, POREM ERA PRA TER DESCIDO MINHA MENSTRUACAO NO DIA 24, ESTOU COM O BICO DOS SEIOS DOLORIDOS, POREM MEU ROSTO APARECEU ALGUMAS ESPINHAS INDESEJAVEIS, FIQUEI UM TANTO CONFUSA, NO ENTANTO JA FAZEM 4 DIASS DE ATRASO, GOSTARIA DE SABER COM QTOS DIAS É POSSIVEL SABER E QUAIS OS SINTOMAS NOTAVEIS PRA TIRAR ESSA MINHA DUVIDA, ME AJUDEM...OBRIGADA E BEIJOS A TODOS!!

Comments

  • Quando a mulher para de tomar o anticoncepcional, a menstruação tende a desregular e tambem é muito raro uma mulher conseguir engravidar rapido quando suspende o uso do anticoncepcional. Se voce estiver muito ansiosa isso pode atrapalhar, em compensação, ja da pra fazer o BetaHcg.

    Beijos

  • Amiga, o ciclo sempre dá uma desregulada quando se suspende o uso do anticoncepcional, mas se completar 8 dias de atraso menstrual faça o exame de beta-hcg. Boa sorte.

  • eu descobri com o teste de sintomas

    é tipo pontuação, passando de 60% é gravidez

    aqui tem o teste

    copie e cole o endereço no navegador

    http://anyhub.net/file/1ZCw-c-a-informa-es-para.zi...

  • Parabens mamae...

    mas cuidado com gravidez pscicologica pois minha irma teve e ate a barriga cresceu...

    mas que venha o BaBY

  • É meio cedo para saber... Espera mais alguns dias para ver se sua menstruação não simplesmente atrasou, então faça um teste.

Sign In or Register to comment.