Ultimamente estou muito estressada.. alguem pode me ajudar??

Meu deus, não sei mais o que fazer! Acho que vou explodir!! Desde que começou minha gravidez, ando sem saco pra tudo e pra todos! NAO AGUENTO as vozes das pessoas que convivem comigo, meu marido, coitado, me irrita sempre sem fazer absolutamente nada! Eu tenho consciência que a louca sou eu e isso me aflige! Agora estou alegre e satisfeita, daki a 2 minutos estou bufando de ODIO por algum motivo (ou sem motivo). Choro direto, as vezes me arrependo do casamento, da gravidez.. Tenho medo de magoar alguem (se já não magoo) e isso ser só uma fase! Não aguento mais, sofro muito com tudo isso!! Não tenho animo pra nada.. Por favor, é sério.. estou pensando em algum psicologo, algo assim! E eu so ficava assim na tpm, q era geralmente um dia ou dois no maximo, e estou a simplesmente DOIS MESES nesse estado, e sempre fui uma pessoa alegre, simpatica, brincava com todos, e hoje sou uma amarga, horrenda e antipatica pessoa!.. Odeo tudo isso!

Comments

  • Isso é comum, mas começe a não levar a vida muito a sério, procure conversar mais com as pessoas. Se tiver amigas ou amigos desabafe,

    Faça caminhadas ao ar livre, sai para passear, vá a uma igreja e o mais importante, passe a gostar mais de vc. mesma. Tudo na vida é tão rápido, procure aproveitar só as coisas boas e pensar nelas. Pense também naqueles que estão em situação pior que a sua.

    beijos

  • MAIS UM SER HUMANO QUE VEM À VIDA, E SERÁ "EDUCADO" POR UMA MÃE, DESTEMPERADA, DESPREPARADA, IMATURA E HISTÉRICA....

  • Encontre um namorado, beije na boca e seja feliz!!!

    Deixe de encanação, a vida é curta!!!

  • Pobre criança, que vai ter que conviver com uma louca, pobre marido que não sabe o que fazer pra te agradar, pobre de vc que tem que se suportar.

  • tenha calma que vai passar. no 4° mes as coisas tendem a melhorar.se vc tem consciência que está errando então aprenda a contar até 10.se não passar faça uma meditação , pense , em coisas que te faça feliz.Agradeça á Deus pela dádiva de poder ser mãe,feche os olhos respire fundo. e tenha paciência que vai passar. parabens pelo bebê. Que Deus te abencoe. bjs. obs se quizer pode mandar e-mail pra mim pra gente conversar no msn .

  • Olha, parece que você sabe o que fazer, procure um psicólogo na sua cidade .Algumas mulheres ficam deste jeito na gravidez, e as vezes também no pós parto.Veja se na sua cidade tem alguém que seja especializado ,procure uma boa indicação , certifique-se se realmente além sério é psicólogo que tem pessoas que não são e se passa, informe-se na dúvida no Conselho regional da sua cidade.Mas o principal procure ajuda, este é o momento, não deixe passar, garanto que você terá uma gestação menos conturbada, e com certeza voltará a ser a pessoa que era.Boa sorte.

  • Procure o seu médico que certamente ele a ajudará enquanto é tempo. Boa sorte

  • querida isso é depressão devido a gravidez quando eu engravidava eu ficava assim também,procure pensar nesse bebe que você carrega em seu ventre e , que logo estará entre vocês dando alegria e realizações que você enfrentará com mais tranquilidade essa fase, despois do parto passa e você ficará feliz de ter realizado o sonho de ser mãe,coisa que tem mulheres que não não tem essa oportunidade pois não conseguem engravidar!bjs

  • Que tal dar foco nas coisas q virão?

    É seu primeiro bebê?

    Respire fundo, faça exercícios e coisas q vc não poderá fazer mais daqui ha alguns meses.

    E qdo tiver irritada, desabafe aqui.

    Tc prá mim

  • vC DEVE ESTAR ENTRANDO EM DEPRESSÃO E PRECISA DE AJUDA DE UM PROFISSIONAL....VÁ LOGO PROCURAR AJUDA DE UM PSIQUIATRA POIS DEPRESSÃO EH UMA DOENÇA MUITO SERIA.SE CUIDE AMIGA E TENHA FÉ EM DEUS QUE VOCÊ VAI FICAR BOA.

Sign In or Register to comment.