como soutar o camehameha?

eu queri sutar um camehameha como o goku e tambem se teleporta para onde qeiser mais eu tento e nao cosigo mi ajuda a terra presisa de mim mi ajuda

Comments

• faz assim oh vai ate o predio mais auto que voce conseguir e se atira la de cima para despertar seus poderes, depois se tornara facil lançar poderes como o camehameha

• Você precisa ter duas mãos direitas, pois era assim que faziam.

Consta o link abaixo para comprovar.

http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcT2og2Kdj8...

• kkkkkkk tem graça! Anda vendo muito dragonbolz em garoto? Isso é só um desenho,e ''CAMEHAMEHA'' não existe,acredite!!É tudo invenção,nunca existiu,agora já vou ir que to gastando o meu tempinho com você....

• cara é necessário 20 anos de treinamento para soltar um Kamehameha com a força necessária para desintegrar os atomos de alguma matéria.

porém seguir os passos de Goku é fundamental, sempre treinar todos os dias, duramente, ir além de seu limite, e tenha sempre em mente que o seu objetivo é trazer a paz ao mundo,

após um grande treinamento una suas mãos na posição ensinada pelo mestre kami ou Roshi,

e diga suavemente, unido suas forças ka-me-ha-me-ha,

teste pequenas concentrações de ki, depois evolua, treine sempre perto do mar, para não matar ninguem, ou ferir alguem.

Quanto ao teleport é melhor vc treinar para virar um ssj2, para ter ki suficiente para a técnica kai, ela é muito fácil, so requer concentração e conhecimento de mundo.

Para desenvolver o kai, tente primeiro o kaioken, se conseguir tente ele aumentado 20x, ai sim vc estará apito a essa habilidade.

Caso não conseguir com as dicas a cima, reuna as 7 esferas do dragão e peça ao shen long pra te conceder os poderes pretendidos.

Espero ajudar, até a próxima.

• Simples! Chama os bombeiros, e diz que é pra eles apagar o seu fogo!

• começe se transformando em super sayajim o resto depois vai ser moleza taki o link de como ser um super sayajim

http://www.youtube.com/watch?v=Wlw-f3SOVmw

boa sorte

• só quero pontos =P

• Cara se eu soubesse se acha eu ia te contar, não é só tu que quer saber não velho. Infelizmente vamos ficar só sonhando com isso se foce verdade Dragon bal Z não seria desenho animado seria noticiário. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• o Kamehameha é assim? você junta as mãos e grita KA-ME-HA-ME-HAAAAAAAAAAAAAAA

e o teletransporte vc só coloca 2 dedos na testa e some

TÁ PAREI kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Faça os mesmos movimentos do goku e grite com toda sua força KA-ME-HA-ME-HAAAAAAAAAAAAAAH. Ah e depois corra por que vão querer te trancar num hospicio kkkk

Sign In or Register to comment.