Q eu faço?? Devo enviar um e-mail ou esperar uma reação dela depois de eu ter me declarado?

Olá, so aquele cara que se desclarou a uma amiga à uma semana atras, e agora ela ta agindo diferente, eu não entendo sabe, de uma hora para outra parou dakele clima de amizade.

Mas as coisas estão estranhas, quando passo perto (tipu naum olhando diretamente ) percebo ela olhando, um dia ela agiu de uma forma nervosa comigo, tipu foi para um lugar onde eu tava e fico meio (tipu, viu que eu tava lá e fico desfarçando q num tava sabe).

Olha, não quero perder a amizade dela, até pq ela eh mto importante para mim, mas po, não sei o q faço, queria mandar uma mensagem para ela dizendo q o q eu fiz foi o que precisava fazer, e que bons amigos são sinceros um com outro, e que de forma nenhuma gostaria que falar aquilo fosse um motivo para ela esta agindo assim comigo, e que nada mais especial do que ser amigo dela, acima de qualquer coisa.

Mas naum sei, eu devo chegar junto e falar, ou não devo mandar o email?

Comments

  • Eu acho q vc deve mandar dizendo aquilo q nos disse a nós!

    Por email ela n precisará "fugir", com certeza vai responder, e até vai ponderar mais o q dizer...

    Boa sorte!

  • envia o e-mail primeiro...

    talvez ela esteja confusa com relação aos sentimentos... ela pode não estar sabendo oq quer...

    incrivel como as pessoas tem as reações mais surpreendentes q a gente possa imaginar...

    ela pode tbm não estar querendo namorar vc e pode não ter coragem de falar, sabe... com medo de magoar vc...

    e , nessa confusão de "oq fazer?" ou "como dizer?" , ela pode estar reagindo dessa maneira com vc...

    não q ela não queira mais sua amizade... mas deve estar se dando um tempo p refletir , digerir.... e tomar uma decisão q seja certa na opinião dela...

    olha, manda um e-mail... diz isso q vc colocou na pergunta aki p ela... q a amizade dela eh importante, q vc não quer perder a amizade dela... e q independente da decisão dela, a amizade continua.

    e peça p ela ser sincera com vc.... falar a verdade sobre oq ela tah sentindo ou achando disso tudo...

    pergunta se vc pode ir conversar com ela, ou se ela quer q vc dê um tempo p ela pensar e decidir...

    faça isso...

    mas não sofra por antecipação....

    e se ela não quiser vc... eu sei... vc vai sofrer p chuchu.... mas vai passar... prq tudo passa nessa vida, meu amigo...

    vc vai sofrer, vai chorar... mas dará a volta por cima.... e tudo acabará bem...

    prq, legal do jeito q vc eh, vai aparecer uma menina bem legal p vc... q te ame, te dê valor e te faça feliz....

    e decepções amorosas... nós sempre temos... até o dia q acharmos a pessoa ideal....

    faça isso, espere a reação dela...

    deixe claro q não quer perder a amizade dela, mas tbm, se vc ver q ficar ao lado dela te machuca... por causa do amor não correspondido... e te faz sofrer de amor... dê um tempo p si mesmo.... e se afaste um pouco... p a poeira baixar... conheça novas pessoas , saia com os amigos p se distrair.... conheça novas meninas.... não se torture, viu?

    isso não faz bem.... longe dos olhos, longe do coração.....

    envie o e-mail, peça sinceridade dela, esclareça tudo, abra seu coração... e aguarde....

    mas não se abaixe mto, não implore...

    faça sua parte, se ela quiser mesmo, ou não... ela vai te dizer... ou dar o q entender p vc....

    boa sorte, viu?

    tomara q vcs fiquem juntos!!!!!

    será mta sorte dela.... ter vc!

    bom ,ficarei na torcida....

    qdo tiver novidades, conte, tah?

    um abraço!

  • Olha eu axo q vc devbe dar um tempo pra ela pensar, ela deve de estra muito confusa... 1° vcs eram soh amigos e dps vc se declara pra ela, axo q ela naum esta sabendo como agir de um tempo pra ela e se vc ver q vai precisar mesmo falar com ela é melhor q seja pessoalmente pq ai ela vai ver a sinceridade d um amigo.

  • pode ser que sua "amiga"esteja com receio de se reaproximar sabendo do sentimento que vc tem por ela...

    mais não á dúvida que ela tem pensado muito nesse assunto de um tempo pra ela pensar...e chegue nela e diga que vc não quer q amizade termine pelo que vc disse a ela até pq,esse sentimento só aconteceu pois ela sempre foi legal e sincera com vc....

    com certeza ela vai perceber q vc não quer somente um envolvimento sentimental ...e q o seu amor vai além disso...

    bjuuuuuuuu*

  • Olha cara mandar um e-mail não seria a melhor saidaa

    Seria a mesma coisa di que terminar com um namoro por telefonee

    Façaa assim {se quiser}

    Se encontra com ela conversa coloca pra fora

    Oque vc esta sentidno só assim ela vai entender

    E-mail?

    Não , complicariam as coisas

    Vc tem que fazer ela entender oq vc sente por elaaa

    E a melhor maneira eh o dialogo

    A Amizade?

    Não , nunca vai ser a mesma

    Vc optou por isso

    Agora tem ki aguentar

  • Espera ela se manifestar; não corra atrás, pois, qto mais vc "abaixa", mais o "rabo aparece", entendeu? Se ela gostar mesmo de vc, ela irá te procurar.

  • Meu, eu te falei que você não devia falar tudo na lata, pois isso assustaria ela. Foi o que aconteceu. Provavelmente ela está te observando, pesando os prós e contras. Eu, no seu lugar, daria tempo ao tempo e esperaria ela se decidir, já que você está mais que decidido.

    Boa sorte.

  • Chega junto rapaz se não outro pega, não fique preocupado se vai levar um fora ou não , você não tem nada a peder mesmo porque não tem nada.

  • ENVIA UM EMAIL

Sign In or Register to comment.