a minha inernet esta muito lenta?

a minha internet esta muito mais lenta do que a velociade que eu ""compro""?

pode ser um problema tecnico ou o que é?

Comments

  • É normal alguns dias, verifique se vc. não está baixando nada, se persistir mais de 1 dia consulte seu provedor.

    Beijos

  • PROBLEMA DE ACUMULO DE PROGRAMAS E ARQUIVOS INDEVIDOS....NAO É PROBLEMA TÉCNICO PROVAVELMENTE. PEÇA AJUDA DE ALGUÉM COMO UM TÉCNICO SE NAO SOUBER USAR O EXPLORER.

  • amigo naverdade isto não tá aontecendo só com voce verifica quanto vc ta pagando. e ai vc fas uma busca pelo ó site www.abeltronc .com vai aparecer um mededor isso vai muito da opradora que vc paga um total e ela manda outro ok

  • Mano, verifique após ligar o pc e tenha certeza que não tenha nenhum programna usando ela e testa oriento fazer isso por dois e verificar se realmente a sua conexão esta diferente do contratado, se tiver entre em contato com a prestadora de serviço e alegue o que vc constatou

  • tire alguns programas do seu computador

  • Amigo, às vezes pode ser por causa de um vírus, trojan ou spyware. Verifique seu pc primeiro a procura de um desses. Outra possibilidade se vc tem ADLS é que os fios de par metálico (esse fio fino de telefone) estejam ruins o que atrapalha a transmissão de dados. Pode ser também congestionamento da rede pois se sua conexão for a CABO (NET, waycabo) a sua conexão é compartilhada, quanto mais gente usando ao mesmo tempo no seu bairro por exemplo, mais lento fica. E finalmente, pode ser problema técnico pois as operadoras só garantem em contrato 10% da banda contratada!!o que é um absurdo mas está em todos os contratos, leia o seu por exemplo!!

  • c eh dsl...e ta lenta ou vc compro um plano baixo, o q naum eh motivo pra ta teoricamente ta lenta....ou eh problema no sinal...

    talvez na linha ....q pod ta oxidada

    ou o aparelho da dsl ta com problema...ou interno ou na confuguraçao do computador...

    kra...pod ter varios motivos....na duvida chama um tecnico...

    abraço..

  • tem de ver com a empresa que lhe presta serviços

    eu uso brturbo aqui em casa e nao tive mais problemas

  • Pode seu pc tb, tempo ruim tb causa lentidão e desconexão.

Sign In or Register to comment.