Sou uma senhora sozinha seria uma boa ideia se alugasse quartos da minha casa para ter companhia?
Tenho 65 anos não sou casada e acabei de ficar sozinha pq minha mãe faleceu e minha irmã que é casada ,ora em outro pais e nem lembra mais da familia. Eu me sinto mal porque todas minhas amigas se casaram e tiveram suas vidas, eu como sempre tive problemas sociais e não consigui arranjar tantos amigos assim. Então pergunto agora que minha casa está vazia deveria eu alugar alguns quartos mesmo sendo alguem que não conheço para morar comigo? As vezes preciso de ajuda tambem tenho depressão, sera que isso seria bom?
Comments
Quem sabe eu não poderia ser uma opção?
:>)
Eu não faria isso, ah não ser que precisasse de dinheiro. eu compraria um cachorro, uns passarinho, e peixes, procuraria um psicólogo, entraria em programas sociais onde eu pudesse ajudar as pessoas, entraria em um curso de teatro ou dança e quanto a depressão procuraria um psicólogo ^^
Cuidado querida, fazer isso vc pode estar arrumando mais complicação. Procure sair, ir em bailes se divertir.
DifÃcil responder, acharia melhor se tiver condições financeira de ir ao psicólogo, contratar uma acompanhate, mas alugar para pessoas e acreditar que elas iram te ajudar devido sua depressão seria sorte demais, pois ja é complicado alugar pra pessoas idôneas e pior ainda alguem que ajude devido sua depressão. Va a uma igreja isso conforta e pode entrar em grupos da terceira idade.
Bom, como alguns disseram, não é bom, pois você não sabe quem você vai colocar pra morar na sua casa.
E para o seu problema de depressão eu conheço um ótimo psicólogo, o nome dele é Jesus Cristo, filho do Deus altÃssimo, não sei se a senhora ouviu falar, mas Ele é o melhor.
Visite uma igreja evangélica mais tradicional.
Fica com Deus
Adote um animal de estimação! Faça serviços voluntários, trabalhe em ongs, se dedique a cuidar dos outros.... logo não terá tempo de se sentir sozinha e se sentirá útil!
Ã, por um lado seria bom. à sempre bom estarmos em companhia de outras pessoas e tal. Mas dá um poquinho de medo, neh. Tem que conhecer pelo menos um pouco, a pessoa que vc estará recebendo, ainda mais nos dias de hoje, que é tão dificil sabermos quem é quem realmente, neh.
Resumindo, eu acho que não me arriscaria não, a não ser que fossem amigos e tal, pessoas que sei que são de bem e que posso confiar.
em partes sim seria mto bom pra senhora companhia pois e horivel viver sozinho mas veja bem quem vai colocar dentro da sua casa bjsss me
OLHA MINHA QUERIDA, EH UMA BOA MAIS CUIDADO COM QUEM COLOCA DENTRO DA SUA CASA PODE SER HOMEM OU MULHER CUIDADO PODEM FINGIR DE AMIGOS PARA FAZER O MAL PARA VC, DEUS TE ABENÃÃE FELICIDADES.
Você teria companhias e pessoas que poderiam conversar.Mas cuidado pra quem vc aluga.Aluge so para pessoas q conheça ou por indicações