galera me ajudem por favor.dicas...estou com medo?

Galera é o seguinte, aqui onde eu moro esta rolando muito roubo, roubaram uma mulher 12:00, enfim .eu estava vindo da praça com mais 2 colegas, quando um celta prata veio nas nossas costas jogou pra cima de nos e desviou, a gente pensou que era brincadeira ne. depois ele parou mas na frente. e fez a volta devagarinho. e eu falei com meu colega vamo correr ? ele disse n.. ai a gente continuou e entrou na rua daa nossa casa tava tudo escuro esse cara veio atras da gente. veio vindo. vindo vindo, eu pensei que ele tinha nos confundido com alguem e ia nos matar. da quando ele chegou perto a gente saiu correndo.ele arrancou com o carro, dai a gente voltou correndo e ele passou direto dai ele fez o contorno e agente saiu correndo numa outra rua e um cara nos refugiu e disse que conhecia agente,depois esse carro passou vuado na rua pra onde a gente correu como se tivesse atras de nos.... eu e meu primo n fizemos nada,somos do bem, so n sabemos se o outro q tava com agente taava fazendo besteira por ai. depois um colega nosso que tava na praça disse quem era o cara. ele mora aqui perto de nos. e meu primo disseque ele n é nada.. nem policia nem nada............a questao é.. meu primo ta querendo ir la na casa dele perguntar porque ele fez isso. e explicar que a gente é do bem... o que voces acham ???? sera que ele qqueria noos roubar ou nos matar ??? (10 pontos pra melhor resposta).

Comments

  • Sim se fosse eu eu iria lá perguntar vai que ele confundio vcs e se vcs nao fazerem algo ele pode fazer denovo e ai vcs nao escapam dinovo. se vcs estavam com bolsa desse tipo era mais roubo mais agora se vcs nao estavam com nada ele queria matar msm. Eu de vcs ia lá pergunta e explicasse que vcs sao do bem.

  • Eu iria lá sim mais leve uma faca escondida só por via das duvidas né...

  • Ho atualmente n se pode duvidar d + nd neh entao primeiro observa ele ve se as reacoes estao estranhas se estiver algo ai o melhor e n ir tentar amenisar a situacao fica na sua toma cuidado ... Atualmente n podemos duvidar d nd nem ninguem temos q ser espetos,analitas,...

  • Vei , te aconselho a andar armado qualquer coisa so da uns tiro nos cara e ta de boa

  • Nao quero me intrometer com vc

    Se alguem pergunta, diz q fui mora em outro planeta

Sign In or Register to comment.