Você já conseguiu entender porque certas coisas acontecem?

Eu acho que finalmente entendi porque certas coisas extremamente ruins ou trágicas acontecem, as pessoas vivem pra aprender não é? eu com minha pouquíssima experiencia conclui que a vida pode nos dar chances de aprender ou mudar, milhares delas,mesmo assim,algumas pessoas não aprendem, deve ser por isso que coisas horriveis acontecem, porque quanto mais dificil,mais fácil, por exemplo você é colocado numa situação tão dificil,tão dificil que praticamente te obriga a aprender algo,e quando você aprende,e muda pra melhor,tudo fica muito mais fácil, eu to falando por mim mesma, que varias vezes eu tive chances de enxergar a situação e aprender com isso,mas não era nada grandioso então eu acabava não aprendendo a lição,e depois sofrendo novamente,até que algo maior acontece pra você abrir os olhos,por isso vou tentar,nas primeiras oportunidades,aprender de vez,se possivel

alguém mais concorda comigo???

Update:

sai limbo

sai limbo

Comments

  • Concerteza, todas as pessoas tem seus pontos fracos na personalidade, alguns defeitos que nascem junto com a pessoa, defeitos que ás vezes a pessoa não enxerga e não vê, mas você já percebeu que a vida insiste em teclar sobre esse assunto até que a pessoa aprenda?

  • Oie bruna tudo bem minha Flor?

    ► Voce está complemente certa. Esse ponto de vista deve servir pra muita gente:)

    Porque não vale a pena continuar fazendo as mesmas burradas, temos merecemos sim mudar, ter uma segunda chance pra podermos parar pra pensar, e ver , que vale a pena sim tirar uma lição do sofrimento, aflição e etc, dependendo do caso. Todos nos seres humanos estao expostos a certas condiçoes dificieis na vida, nada é somente mar de rosas, como também todos estão sujeitos a errar, mas também se arrepender, e a melhor coisa disso é superar=))

    Beijos. ♥

    ••● ●•• ●๋•

  • Oi Bruna :)

    Tambem concordo com você, as pessoas são impostas por certas dificuldades para aprenderem alguma "lição de vida", uma lição valiosa que será usada futuramente.

    Mas tem pessoas que conseguem passar por essas coisas, mas nunca aprende nada.

  • Concordo com você.

    Acho que certas coisas acontecem com a gente é para o nosso crescimento e para o nosso aprendizado

  • Concordo, mas isso nunca foi um mistério pra mim. ^^

    Mesmo sem viver nada, eu sempre tive essa consciência.. pelo o que escuto falar das pessoas já mais vividas.

    Mas tem coisas ruins, ( geralmente são as piores ) que não faz determinada pessoa aprender com nada, nem sempre o sofrimento ensina alguém, tem gente que não aprende nem apanhando.

    Abraço.

  • Concordo, Bruna.

    Eu acho que tudo que sofremos nos fortalece, eu digo isso por mim mesmo, que já sofri um bucado nessa vida. Kkkkkkk

    Eu lembro que quando descobri que estava com uma doença seria nos nervos e articulações ainda na minha infância disse chorando pra minha mãe : "Por que eu sou assim mãe, por quê tudo de ruim acontece comigo?"

    Ela me disse que tudo tem uma motivo, e que Deus sempre está cuidando de nós e nos preparando.

    Eu concordo, cada barreira que vencemos acaba nos tornando mais fortes e preparados. Acho que é a própria vida nos ensinando a viver.

  • Nem em termos de uso de programas que eu baixo eu concordei tanto assim como concordo com o seu texto. É isso aí mesmo!

  • Nunca pensei por esse lado, mas é uma ótima filosofia de vida...

  • A to meio confusa com isso...

    Eu nunca aprendo...

  • CONCORDO PLENAMENTE CONTIGO

Sign In or Register to comment.