É possível fazer uma prova no meio de uma festa?

A prova do SESI de Mauá do dia 19/10/2008 foi um exemplo de bagunça e desorganização. No mesmo dia da realização da prova, o SESI alugou seu terreno para a festa de confraternização de uma empresa. Resultado, ninguém conseguia se concentrar na prova.

Falta de responsabilidade e de bom senso...

Comments

• se a prova for de sexo, acho que dá!

• Isso porque você não sabe da minha...

Como na minha cidade as provas não poderiam ser aplicadas, nós (alunos) teríamos que ir até a cidade vizinha e fazê-las no SESI de lá. Até aí tudo bem, cada um chegaria lá por conta própria. Até que a direção do colégio nos disse que haviam arranjado um ônibus pra nos levar ao local das provas. Daí é claro que nós prefirimos ir de ônibus. Porém a data escolhida das provas não poderia ser a pior possível: 19/10, dia em que se iniciaria o horário de verão. Lógico que ninguém do SESI considerou esse pequeno detalhe. Tivemos uma hora a menos de sono, alguns nem dormiram por medo de perder hora. Quando eu cheguei no ponto, por volta de umas 6:10 da manhã (6:15 era o horário combinado de saída) já tinha duas pessoas esperando, e ficamos lá até as 6:50 e nada do ônibus aparecer. Aí quando bateu 7:00 ele chegou, o motorista alegou que não sabia do horário de verão... Faltavam 30 minutos pro ínicio da primeira prova, e ele precisava pegar mais pessoas em diferentes pontos da cidade. Saímos daqui por volta de 7:05, chegamos no SESI 7:32, por sorte a prova ainda não tinha começado. Mas já chegamos lá cansados, estressados e o resultado foi que de 15 alunos só 6 passaram.

Em Abril eu volto pra concluir o 2º Grau. Espero que sejam mais responsáveis na próxima.

• é bem mais complicado, porque vc tem que tentar abstrair o barulho pra poder se concentrar. No silêncio é muito mais fácil!

Mas se for o jeito, fazer o que? tampo os ouvidos e faço a prova!

Mas no seu caso, eu reclamaria muito, com certeza!

• Se você tiver concentração para isso, eu particularmente não tenho.

Sign In or Register to comment.