Roubar um beijo.. o que acham?
Gente eu gosto muito de um menino, muitas vezes ele ja deu a entender que estava afim, com troca de olhares na aula inteira e talls, mais agora sei la, quando eu vejo ele algo dentro de mim diz.. vai toma atitude nao fica ae parada. Mais não tenho coragem.. sou tímida e ele é mais ainda, quando eu vou falar com ele, ele nein fala direito comigo e no finzinho do ano passado ele me chamo pra sair, mais hoje eu não tenho coragem de tocar no assunto. Tenho muita vontade de tomar atitude e sei la roubar um beijo dele, mais tenho vergonha disso acabar com a nossa amizade ou depois ele sentir vergonha de mim. Eu não sou bonita mais também não sou feia, sou um pouquinho (pouquinho mesmo u.u, sou alta por isso disfarço bem o peso) acima do peso, tipo eu era motivo de piada na sala (pelos amigos dele) porque eu tenho seios grandes ¬¬'. Por isso tenho insegurança de tomar atitude com ele.., por depois ele ficar com vergonha da situação.
Gente o que eu faço??? entre tentar alguma coisa com ele, não conseguir e perder a amizade dele, eu prefiro não tentar porque pelo menos como amigos eu posso ficar perto dele...
Ps: tenho 14 anos e ele também
Comments
meu amor, você tem que ouvir seu coração, quando se sentir segura o bastante, chame pra sai, tipo o shopping ai bem longe dos amigos dele você rouba o beijo, se ele retribuir, ele quer tanto quanto vc.
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Au...
Acho que vc tem que continuar do jeito que do seu jeito, por que se quem que tomar alguma atitude e ele não vc por mais tÃmido que ele seja. E eu posso te afirmar que a tática do beijo roubado e é infalÃvel quando se realmente gosta da pessoa,eu usei com a garota que eu gostava e foi tiro e queda ate hoje nos estamos namorando.valeu por perguntar, e espero que tenha ajudado.
eu tbm penso nisso roubar um bj de uma amiga
mas num sei se vou perdersua amizade ou se
ela vai gostar intaum tenta faz oq vc achar melhor
sseja oq deus quiser...tenta dar um bj nele devagar
se ele deixar rolar rolou.......................................
OLHA menina pode roubar beijo sim, o cara q n pode da menina, kkkkk, pode ter ctz q ele n ai axar ruim naum, ele vai eh gostar, pq vai se sentir querido! vai nessa!
Tense ir se aproximando mais dele, com sutileza, fique mais amiga e veja o que ****...mas atitude direta acho que vc não deveria tomar não, porque acho que queima um pouco.
acho que vc deve tomar a atitude, mas longe de qualquer um.. um momento que só estejam vcs 2.
chame ele pra conversar e tasca-lhe o beijo, duvido que ele não vah querer.. ;]
Olha querida,
acho que por mais que vocês se gostem é meio arriscado voce tentar roubar um beijo dele do nada sabe ?
primeiro recupera a amizade dele, porque o ano mal começou.. dai se um dia tu tiver oportunidade você poderá fazer, só precisa esperar mais um tempo (vai que ele te chame pra sair de novo :D)
toma a atitude a vida e feita pra arisca
Se ele fika te olhando...eh pq ele tbm quer...entao , fala com ele , joga indiretas , no ultimo caso pergunta se ele fikaria contigo , e se a amizade acabar e pq nao era pra dar certo msm !!! ^^