familia 2011 chegou e dai o que vcs esperam dele?
gente o que vcs esperam para 2011 hein? quais são suas expectativas? nos jacksons ja vamos começar com um abacaxi chamado conrad murray aff . dia 4 é a primeira audiencia dele , o advogado dele vai tentar provar que ele é inocente e que Mike se matou vejam vcs que ultraje ! e dia 31 é o grande julgamento . mas enfim é isso familia amo vcs feliz ano novo tamo junto e mistuado em 2011 muita saude paz sucesso sorte muito mike para nos todos familia beijacksons
Comments
Pois é Nina querida, espero menos violência ou violência nenhuma, muita saúde, amor entre as pessoas , enfim se resume numa só palavra......PAZ!!!!!!!
............................JUSTIÇA PARA MICHAEL............................
BJOKAS AMORE
Ã...mais uma oportunidade que ganhamos de fazer um novo futuro,e as expectativas depende muito da nossa posição na vida,da nossa responsabilidade,da nossa perceverança pois um ano bom ou ruim,somos nós que fazemos,tudo depende de nós.
Eu geralmente sempre que peço algo á Deus..é sempre sabedoria,porque de resto,ele tem me dado muito mais.então sempre peço sabedoria para conduzir a minha vida sempre no bom caminho para a minha evolução e para a humanidade.
Quanto ao dr morte,olha....acima das " justiça" dos homens,tem a de Deus,dessa ninguém escapa!
Feliz 2011 á vcs bejooooooooooooooo
Oii
Espero que seja um ano repleto de paz, alegria e realizações...
O que eu mais quero nesse mundo é que o Conrad Murray pague por tudo o que fez, que passe o resto da vida na cadeia, a onde é o lugar dele...
Espero de coração que tudo de bom aconteça na sua vida nesse ano, que vc seja muito feliz hoje e sempre.
Beijos!!!â¥
Eu espero consegui montar meu pc novo com tudo de ultima geração essa configuração aÃ:
placa mae: Asus Striker Ii Extreme Nforce 790i Ultra
Placa de video: 3* gtx 580
3*hd de 2 tera
4*placa SLI de 4gb
Windowns 7 ULTIMATE
DVD ROM BLURAY
Tela LCD 40 polegadas
Teclado normalsinho
mouse tambem
gabinete gamer
e é so isso o pc
FELIZ ANO NOVO PRA VC TAMBEM AMIGO!!!
Oi Nina!
Eu espero que esse ano seja maravilhoso para todos nós!
OMG! Esse ano eu termino a escola... To ficando véia rsrs Brinks rsrs
Ah! E vê se esquece essa história de Murray pelo menos hoje. à o primeiro dia do ano, a gente tem que pensar nas alegrias que virão e não nos problemas!
Tudo de bom pra você viu! E pra sua famÃlia também!
Muito juÃzo também rsrs
Que 2011 seja um ano bom e cheio de surpresas boas e alegrias!
http://d.imagehost.org/0846/Feliz_2011.gif
Beijacksons!!!
Oiie!
Espero que seje mil vzs melhor que 2010!!!!!!!!!
Mt felicidade,paz..etc etc!
Beijacksons
Oii
"começar com um abacaxi chamado conrad murray " Kkk heim?
Ohh moree espero que seja melhor que todos os outros (sempre dizem isso kk)
Felicidades em dobrooo ou em triploo pra todos nós!
beijacksonsâ¥