O que é pop pra voce? O que voce realmente considera como MÚSICA pop?

Rockeiros, sejam sinceros e saibam reconhecer os verdadeiros artistas pop, mesmo que não gostem...

Michael Jackson, Cyndi Lauper, George Michael, Prince... Esse é o verdadeiro pop, e não essas coisas(nem se deve se chamar de artistas) que estão surgindo hoje...

Agradeço as respostas educadas!!!

Comments

  • Pop é abreviação de popular em inglês né...e tbm um trocadilho de "estouro, estourar". Ou seja, "tah na boca do povo".

    São os sucessos que o povo aclama, que "pedem" nas rádios por exemplo. No caso, vindos da música internacional.

    Se for pop "rock" é a música com influência do rock, onde entre os instrumentos usados destaca-se bem a guitarra (elétrica ou acústica). Pra mim é o caso da Cindy Lauper q vc citou pois com certeza ela tem influências no Blues e do Rock n´Roll.

    O Michael Jackson é só pop...suas influências estavam mais na black music (rhythm blues).

    Mas os dois são pop na essência.

    Por exemplo, a Beyonce pra mim é pop tbm. ColdPlay e Oasis pra mim é pop rock. Fez sucesso, tah na boca do povo: é pop. Mas pop rock têm q ter raiz e sonoridade mais ligada ao rock.

    Isso q falei não é meu gosto. É como vejo a música.

    Agora no meu gosto, Michael Jackson é o rei do pop e Cindy Lauper a rainha do pop rock!

    abrç

  • Essa é a única música Pop que eu Curto, essa música é de uma banda Pop bem antiga chamada Berlin.

    http://www.youtube.com/watch?v=NEOem7U2LPE

  • So MJ, o resto pra mim é lixo,.

  • Madonna e lady gaga ú.ú

  • pop, acredito eu que é a musica que maior agrada os públicos, já que pop vem de popular, logo então pop é a musica que agrada vários tipos de públicos, exemplo se um musica só agrada rockeiros ela deve ser considerada rock, agora se ela agrada rockeiro, festeiros, blay boys etc etc etc, acredito que ela seja pop

  • e um tipo de pode agradar ou desagradar as pessoas

Sign In or Register to comment.