Sonho muito esquisito ---- Me ajudem a decifrá-lo.?

Ontem a noite eu tive um sonho que eu iria me casar aos 18 anos!!!!Mas não era uma pessoa comum não,era uma garota japonesa que afirmava estar grávida de mim,o sonho todo eu passei lutando contra isto,eu jogava bolos em cima das pessoas,jogava bolo no chão,quebrava tudo e etc,Eu no sonho pedia para a japonesa dizer que nãoestava grávida,mas ela se recusava,bem,era muito sufocante,Eu teria que trabalhar para sutentar a minha futura familia,e no sonho,o casamento seria no dia seguinte,foi daí que eu acordei.

Comments

  • CASAMENTO

    Sonhar que se participa do próprio casamento é mau agouro, pois o casamento também significa morte, e o sonho anuncia que se terá oportunidade de acompanhar um enterro. O presságio, é, porém, menos desfavorável, se não se participa da alegria geral. Se a pessoa se contenta em assistir ao seu casamento, está destinada a sofrer com a identidade de uma mulher.

    GRAVIDEZ

    É sempre um bom presságio pois indica grandes mudanças para melhor em todos aspectos; sobretudo no que diz respeito a assuntos familiares. Paz e harmonia no lar.

    BOLO

    Indica que você deve prosseguir com os seus planos. Bolo feio- obstáculos. Bonito- felicidade.

    FALTA DE AR

    Ver alguém- falecimento de pessoa da família que já está doente há tempos. Estar com- preocupações e desgostos podendo ser evitados se você agir com prudência. Evite viajar.

    FAMÍLIA

    Revela sempre preocupações de ordem familiar; você deve se dedicar mais aos seus; pare de sonhar com coisas inatingíveis;estruture mais seu orçamento.

  • meio estranho... mas é normal mesmo sonhos estranhos!!! nem dou tanta bola pra eles hehehe

  • sonhar com casamento é morte.

Sign In or Register to comment.