Você é PIDÃO nas suas orações?

Tem muita gente que tem reservas a certas orações (eu mesmo tenho as minhas), mas já adianto, sou um pidão!

Se pá, peço a Deus pra me ajudar a amarrar os sapatos. Sou um "pidão"...

tem gente que diz que a gente tinha só que agradecer! Concordo com esses!

Tem gente que diz que essas orações pidonas são egoístas! Mesquinhas! Como é que eu vou orar pedindo para que não chova para eu não me atrasar para o trabalho quando todo o ambiente, os agricultores e as plantas dependem da chuva?! Como é que eu vou pedir para Deus me ajudar a amarrar os sapatos quando deve ter, em algum lugar, algum perito em explosivos tentando desarmar uma bomba de algum atentado terrorista que precisa muito mais do que eu que Deus guie a sua mão? Ou algum cirurgião? Ou mesmo alguma parturiente no sertão nordestino... E eu concordo...

Concordo, concordo, concordo!!!!!!

Mas o negócio é que eu sou um pidão! E não peço só para mim não! Peço por gente que eu conhço, gente que eu não conheço e até por gente que eu não gosto!

Agora mesmo vou orar para Deus me ajudar aqui com o que eu tenho que fazer agora... putz, sou um pidão...

E Deus, Graças a Deus (literalmente) teima em me mimar e atender tantos pedidos bobos... E eu teimo em não agradecer como se deve... Nem sei agradecer como se deve... Nem sei se da pra agradecer como se deve....

O que vocês acham disso?

Vocês são pidões?

Paz de Cristo amiguinhos

Amo vocês

Comments

  • Devemos ser pidões, Emiliano, mas nos seguintes pedidos:

    Deus, dá-me sabedoria, força para entender meus irmãos, dá-me a paz que necessito para amar uns aos outros, assim como Seu Filho, Jesus nos ensinou. Senhor dá-me mais fé, para que eu possa suportar as tentações lançadas contra mim, Livra-me Senhor do mal deste mundo, e faz de meus inimigos pessoas boas, e o que eu tenha feito para gerar tal inimizade seja perdoada...

    Pai, gera em mim um coração bondoso, para que eu tenha mais sensibilidade para entender as lepras que meus amigos sofrem e que eu não seja como Elifaz, que somente condenou a Jó, de forma cruel.Senhor, te peço que volte logo... Maranata!

    Emiliano, quando pedimos a Deus a evolução do nosso caráter, do nosso Espírito, da nossa Alma, seremos os pidões que agradam a Deus, e seremos abundantes em bênçãos na terra.

    Afinal, Jó recebeu em dobro tudo quanto antes possuía, quando pedia pela vida de seus amigos.

    E na Oração do Pai Nosso, Jesus manda pedirmos várias coisas a Deus

    Pedimos que o Reino do Pai venha, Pedimos que seja feita a vontade Dele, pedimos o pão de cada dia, o perdão das nossas dívidas, proteção para não cair em tentação, livramento contra o mal. Enfim...

    Sejamos uns pidões de verdade?

    Porque no material, realmente de nada adianta pedir, pedir e pedir...

    Abraços do Baixista

    "O Justo vive pela fé" Amém!

    http://phelipemaciel.zip.net/

  • não é errado pedir mais tem que agradecer por td que ele te concede já pensou se DEUS COBRASE pelo oxigênio que respiramos ou fizesse greve não nos dando ele por isso que temos que agradecer eo louvar por sua bondade

  • Amigo,

    Sinceramente não,

    Agora tem uma coisa que peço sempre:Sabedoria,eu admiro muito

    Salomão,identifico muito com ele.

    Mas cada um é de um jeito,e sendo vc tão pidão dá pra pedir pra mim em suas orações pelo meu projeto missionário em prol de nossos

    irmãos que estão no campo em países da janela 10/40?

    Abraços.

    Deus te abençoe.****************

  • Na verdade não. É pra Deus não se cansar de mim...rs

    Peço paz, saúde e proteção pra mim, minha família e meus amigos. Raramente peço alguma coisa. Só na hora do aperto mesmo.

  • Tem que equilibrar, pedir mas também agradecer.

    Admiro você, pois pede por todos, por você, por quem você conhece, por quem não conhece, e o mais impressionante: por quem você não gosta.

    Também peço muito nas minhas orações!

  • Podemos e devemos pedir. Pedir sempre eis a Lei. Mas pedir em benefício de irmãos necessitados e não em nosso, o que seria um contra senso, pois desta forma estaríamos dizendo que DEUS não sabe das nossas necessidades. Não podemos esquecer nunca, que o que nos foi prometido está à nossa disposição, bastando para isto que nos tornemos merecedores, e este merecimento virá fazendo o bem aos nossos semelhantes.

  • Peço o que acho que é necessário pra minha felicidade. Agradeço primeiramente, é lógico, pois ganhamos MUITAS BÊNÇÃOS DE DEUS, mas não costumamos percebê-las no dia-a-dia. Não acho errado pedir, mas temos que pensar no que pedir, e colocar nas mãos de Deus, que Ele sabe o que é melhor para cada um de nós. Pedir que não tenhamos sofrimento, por exemplo, é descabido, todos sofremos, somos seres humanos, somos vulneráveis. Mas pedir que Deus nos dê forças para suportar os sofrimentos, isso sim, faz todo o sentido. Pedir pra ganhar na mega sena, pois estamos cansados de trabalhar e merecemos um descanso. QUEM NÃO MERECE? Quantas pessoas merecem e sofrem mais que eu? Então é isso... o lance é saber o que pedir e pedir com coerência, discernimento e não se iludir. Um forte abraço...

  • Confesso para você que hj eu sou um grande pidão! E espero receber, mesmo sem ser digno!

    Abraços

  • Naõ sou muito agradecida quer ver como oro , então por favor aceite mais um convite que te faço e participe da minha pergunta , sei que é simples, mas a presença de todos e inclusive a sua é muito importante para mim

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=200...

    E mostrar pra você,

    que sua amizade é importante pra mim!!!

    Uma flor para

    ............. / .\. \.....Alegrar o seu dia,

    ........... / . . \ ..\ ..Para perfumar

    ......... / . . . `\ ..\ A tua alma

    ........ |. . . . . |. ..|Encher o

    ......... \ . . . ./ . ./.Teu coração

    ........... `=(\ /.=´.De Amor...

    ............. `-;`.-' ...Para te alegrar...

    ................ || _.-'| .Uma flor para

    ............. ,_|| \_,/ ..Te mostrar o mundo

    ........ , .... \|| .' ....Pleno de Amor,

    ...... |\ |\ ,. ||/ ......Felicidade,

    ....,.\` | /|.,|Y\, ....Amizade,

    .....'-...'-._..\||/ ....Carinho

    ......... >_.-`Y| .....E Paz!

    .............. ,_|| ......Uma flor para

    ................ \||.......Te desejar

    ................. || ......Tudo de bom

    ♥Ana Paula♥ triste, solitaria e muito revoltada

  • eu sou sim porque jesus disse:pedi e das vós há

Sign In or Register to comment.