Há chances de engravidar quando uma mulher ESTÁ MENSTRUADA?

Então gente, meu nome é Pedro, e eu tive relações sexuais com uma mulher. Primeiro quero relatar que ela ESTAVA menstruada, e agora conto minha história.

Eu estava fazendo amor com ela, utilizei a camisinha, porém, na hora em que eu FUI ejacular, eu ejaculei um pouco na camisinha, e tirei ela,e botei a mão na frente. Respingou um pouco de semen na perna dela, porém, não sei se pode ter respingado um pouco de semen na vagina dela, e se respingou na vagina dela, foi por fora.

Ela tomou a pílula do dia seguinte mais ou menos umas 42 horas depois do relacionamento, já que, a mesma pode ser utilizado em até 72horas.

Qual vocês acham que é a chance de ela engravidar?

LEMBRANDO, ELA ESTAVA MENSTRUADA.

Comments

• nao é impossivel mas a chance é inferior a 1%

• Durante a menstruação não existe a possibilidade de uma mulher poder engravidar.

Boa sorte.

• Olha a chance de ela engravida, é impossivel!!

Mas olha, qdo está mestruda é possivel engravida sim!Pois as pessoas normais tem o ciclo de 28 dias, mas se o ciclo for menor ela pode engravida sim.

Mas fica tranquilo porque no seu caso é impossivel, pq sendo já do lado de fora, as chances do espermatozoide chega ao ovulo sao minimas(mas existem!!), e ela tava mestruada o q diminue mais ainda as chances, e outra ela tomou pirula do dia seguinte!!

Intaum é sem chancee!!

• depende do organismo dela.... se ela estiver problema hormonal menstruação não impedirá uma gravidez... minha irmã engravidou num período em que ela estava menstruada por descontrole hormonal. A camisinha estorou e a Isabelly chegou... Acredito que no seu caso, a quantidade de semen na vagina dela (se é que respingou) não é suficiente para engravidar... Além do mais ela ainda tomou a pílula do dia seguinte, o que diminui as chances de uma possível gravidez. Eu já tomei essa pílula, é tranquila, não engravidei.

• DE FORMA NENHUMA !!! Ela só estaria no periodo fertil dez dias depois da chegada da menstruação. E se um espermatozóide que caiu na entrada da vagina conseguir fecundar um óvulo,me avisa,porque eu vou incluir ele na equipe brasileira de natação que vai a Pequim. Desencana!

• Não existe a menor chance de ela engravidar.... menstruação significa que a mulher teve ovulação, mas não teve fecundação, então o sangue que estava na parede do sua utero, esperando o feto, para alimentar, se desmacha e vem em forma de menstruação, ela estará no periodo fértil, daqui uns 15 dias.... até lá... estou brincando, camisinha e´indispensável.

att

• nenhuma.pois a mulher só engravida entre 11 e 17 dias depois da mestruação

Sign In or Register to comment.