Você levaria a sério, namoraria uma mulher que fosse logo pra cama com você?

Você acha o terceiro encontro o suficinete pra ir pra cama com alguém? Não falta intimidade?

Comments

• Namorei um cara por 1 ano e meio,depois outro por 6 meses e agora estou há 1 ano com outro.Com todos eles,eu transei no 1o encontro.Mas, sinto informar que isso não funciona para todas,todas as minhas amigas foram dispensadas após "entregar o ouro" de uma vez.

Quanto esse negócio de intimidade,é até melhor quando não se tem,intimidade demais corta o tesão

• A questão é: Vc tem certeza que esse cara que vc está saindo é "o cara"?

Me colocando na posição do cara, eu acho que não é por ser na primeira, segunda, terceira, ou décima, que podemos fazer um juízo de valor de uma pessoa.

Respondendo: Levaria a sério, sim.

mas pensa bem antes de fazer qq coisa......

• Depende das pessoas. Quem é mais desinibido e acredita que assim se consegue uma boa relação tudo bem. Quem pensa o contrário está também no seu direito.

• Precisa-se entender que ir para a cama não é o auge do relacionamento.

É preciso que haja grande comprometimento entre ambas as partes para ninguem usar o outro e depois concidera-lo como lixo.

Normalmente as mais vulneráveis nestas questões são as mulheres, nós homens insistimos ir para cama com uma mulher e depois deixamos, partimos para a outra e vamos indo para cama com A, B, C e nos esquecemos que se alguem fizesse o mesmo com nossa filha ficariamos muito triste.

Já existem mulheres que sofrem chantagens só porque um dia foram a cama com alguem e hoje já não estão juntos, este homem como sabe que a mulher esta bem na vida, procura fazer chantagens para tentar esturquir algum dinheiro desta mulher. Por isso é preciso ter muito cuidado com "ir para a cama", porque não é sinonimo de amor, é apenas prazer, porque AMOR é aquilo que a pessoa sente pelo outro sem ter que pensar mal dele.

• Olá , querida Nathalia !!!

Depende , se eu me enteressar pela mulher , e acabar me apegando à ela , e acabar me apaixonando por ela , sem dúvida que vale a pena namorá-la .

Não necessariamente , posso acabar transando com uma mulher no primeiro encontro , mas é claro que será algo inusitado . Sem dúvida que uma transa no terceiro encontro falta e muita intimidade , mas chega ser mais sexo carnal , do que sexo afetivo .

Para mim âmbos são bastante interessante , só depende da mulher e da ocasião .

Beijo's !!!

• Olha eu acho que isso não pode ser avaliado desse jeito, primeiro, segundo, terceiro encontro, isso vai depender de como as duas pessoas se conheceram, do que rolou, do que vai rolar, do comportamento fora do relacionamento, tem uma série de coisas.Eu acho que o principal é o respeito e a química entre ambos. O que vier depois é consequência do momento que irão viver.

É lógico que se eu conhecer uma mulher num buteco de quinta categoria, e sem esforço nenhum levar ela pra cama e ver que alem de sexo ela não serve mais pra nada , não posso leva-la a sério mesmo.

• eu acho que nao tem nada ha ver depende muito do casal

• se vc ta afim d da p cara vai la e da logo

essa coisa d

- ai oq q as pessoas vao pensar d mim

eu num to nem lixando p oq acham d mim

se vc gosta do cara e ele gosta d vc vai dar certo sim seu namoro e eu namoraria se eu gostasse dela mas se nao gostasse so transaria mesmo e depois deixava p la

Sign In or Register to comment.