so uma duvida com se faz pacto com o diabo?

so uma duvia

Update:

eu não quero nado do diabo so queria saber como que fazia eu ja sou crente batizado aceitei jessus como meu unico e eterno salvador e estou na igreja éra sou uma curiosidade

Comments

  • Não sei , mas quando a pessoa pensa nesta condição tem que tomar cuidado, pois o diabo como já está condenado ao lago ao inferno e ao de fogo ele anda desesperadamente procurando pessoas para levar junto com ele, então ele costuma dar o melhor para as pessoas para conseguir seduzila para o mais breve levalas junto com ele para o inferno.

    veja o que Jesus disse

    EFÉSIOS 04:

    27 Não deis lugar ao diabo.

    EFÉSIOS 06:

    11 Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo.

    I TIMÓTEO 03:

    6 Não neófito, para que, ensoberbecendo-se, não caia na condenação do diabo.

    7 Convém também que tenha bom testemunho dos que estão de fora, para que não caia em afronta, e no laço do diabo.

    II TIMÓTEO 02:

    26 E tornarem a despertar, desprendendo-se dos laços do diabo, em que à vontade dele estão presos.

    HEBREUS 02:

    14 E, visto como os filhos participam da carne e do sangue, também ele participou das mesmas coisas, para que pela morte aniquilasse o que tinha o império da morte, isto é, o diabo;

    TIAGO 04:

    7 Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós.

    I PEDRO 05:

    8 Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar;

    I JOÃO 03:

    8 Quem comete o pecado é do diabo; porque o diabo peca desde o princípio. Para isto o Filho de Deus se manifestou: para desfazer as obras do diabo.

    10 Nisto são manifestos os filhos de Deus, e os filhos do diabo. Qualquer que não pratica a justiça, e não ama a seu irmão, não é de Deus.

    JUDAS 01:

    9 Mas o arcanjo Miguel, quando contendia com o diabo, e disputava a respeito do corpo de Moisés, não ousou pronunciar juízo de maldição contra ele; mas disse: O Senhor te repreenda.

    APOCALIPSE 02:

    10 Nada temas das coisas que hás de padecer. Eis que o diabo lançará alguns de vós na prisão, para que sejais tentados; e tereis uma tribulação de dez dias. Sê fiel até à morte, e dar-te-ei a coroa da vida.

    APOCALIPSE 12:

    9 E foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente, chamada o Diabo, e Satanás, que engana todo o mundo; ele foi precipitado na terra, e os seus anjos foram lançados com ele.

    12 Por isso alegrai-vos, ó céus, e vós que neles habitais. Ai dos que habitam na terra e no mar; porque o diabo desceu a vós, e tem grande ira, sabendo que já tem pouco tempo.

    APOCALIPSE 20:

    2 Ele prendeu o dragão, a antiga serpente, que é o Diabo e Satanás, e amarrou-o por mil anos.

    10 E o diabo, que os enganava, foi lançado no lago de fogo e enxofre, onde está a besta e o falso profeta; e de dia e de noite serão atormentados para todo o sempre.

  • oie ai cára , eu vou exclarcê sua "duvia" , vc nãum podi faze isso nãum se não vc é filho do capeta, e vai fica com a maldição maldita das maldições cara, nossa que demoooo!

  • Não sei Não quero saber e tenho raiva de quem sabe!!!!!

  • faça um pentagrama na sua testa nas mãos e nos pés e um grande no chão com tinta ou uma coisa que escreva menos lapis senta no meio do pentagrama e fale te entrego minha alma lucifer mas que uma coisa em troca .peça oque quiser e pronto mas vc so vai viver por 10 anos se pedir vida eterna vai viver no inferno eternamento do mesmo jeito

    mas aconselho a não fazer meu irmão fez (meu melhor amigo considerava um irmão mais velho) bem agora esta no inferno

  • Vou responder sua bela "duvia"

    Canta música da XUXA e faz sexo com a hello Kitty e fica pensando só em dinheiro

    Pronto ta feito e ofereça seu sangue

    tchau demonio.

  • Nossa quanta gente careta nas respostas olha... num ou muito boa no assunto mais seih q cada pacto varia do que você quer...se você quer fazer um pro cura um livro de magia negra ...no site da Editora Madras é capas de você acha...mais ó cuidado pacto não se desfaz... é muito perigoso!

  • Telefone para o Silas Maracutaia.

  • Cantando música da Xuxa...

  • Isso não existe.

  • vai na frente do espelho corta seus dois pulsos, pronto esta feito o pacto.

Sign In or Register to comment.