POR QUE AS MULHERES ODEIAM UMAS ÀS OUTRAS. Na primeira oportunidade rouba o namorado da outra?

E NA MAIORIA DAS VEZES A FULANA TRAÍDA TINHA A TRAIDORA COMO SUA AMIGA. ISSO ENTRE HOMENS NÃO ACONTECE.

Comments

• Mulheres não odeiam umas às outras. Não genericamente. O que pra vocês é "sócio", pra gente é "vadia ****** fura olho do inferno"..

O importante pra uma mulher é amar e ser amada. Se outra aparece e a impede de dar continuidade à isso, é lógico que ela não vai ser uma figura agradável para a outra. Os homens já nem ligam muito pra isso porque no fundo, quanto mais , melhor." Fulana tá agora com Beltrano? Não seja por isso.. tem a Ciclana .."

Claro que sempre há o caso da menina que se passou por amiga pra saber o que acontecia no relacionamento de uma garota e por fim roubar o namorado dela. Amor? Inveja, isso sim.

Mas o que há de mais admirável depois da ira feminina, é a capacidade de união que as mulheres possuem..

• Acredito que por dois motivos, pessoas com compromisso são mais atraentes....

E quando vc está bem com seu namorado(a), erradiamos uma aura maravilhosa de felicidade que atrai outros olhares

• Eu odiaria no caso uma '' gorota que mexeu com o meu namorado, ou depois de um namoro continua-se dando em cima dele, se insinuando para ele ou coisa assim'' , neste caso sim eu teria bons motivos para bater nela ou não gostar dela.

Já tem umas que não se aguentam e da em cima do namorado da outra, acho que essas são as despeitadas que não aguentam um rabo de saia. Mas uma dessas que cruse o meu caminho para ele ver, não vai sobrar pedra sobre pedra.

Sou ciumenta, possessiva e muito apaixonada pelo meu amor , eu não aguentaria ver uma gorota se insinuando para ele ou uma ex-namorada, dando em cima dele acho que a mataria!!!! Valeu kra, não precisa ficar com medo de mim só fico assim quando mexem comigo, ou com alguém que euamo demais..........

• porq os homens ñ dão em cima da mulher do outro mais se elas derem bola eles tração ............ isso ñ é so entre mulher isso vem da natureza humana, mais mulher empre é mais vingativa pelomenos eu só.........

• Acho que isso não é odiar, mas sim falta de consideração e respeito com a amigo, e , isto acontece netre o homens sim, vc pode não conhecer ninguém que tenha passado por isto, mas com certeza outras pessoas conhecem. Eu conheci um cara que saiu com a mulher do irmão dele.

• por que as mulheres não acreditam nelas mesma, elas podem ser amigas, masi sempre tem um ar de desconfiaça entre elas.

e eu concordo com vc quando surge um oprtunidade mesmo elas tomam os namorados das outras.

Graças a deus entre homens não acontece. Já pensou se acontece-se, no que viraria este nosso mundo.

creio eu que viraria um briga só entre todos para conseguir ficar com uma mulher.

falow e um abração

• A concorrência é grande.

• pq elas são vingativas...

vc que pensa que não acontece com os homens

• Realmente existe muitas assim. Principalmente agora que há mais mulheres do que homem a competição tá cerrada no vale-tudo.

Sign In or Register to comment.