Qual é o pior defeito que um ser humano pode ter?

Estou perguntando porque observei que pessoas, traçando seus próprios perfis, sempre frisam defeitos como "perfeccionismo" enquanto outros nunca são citados - embora, é claro, muita gente os tenha.

Que tipo de defeito torna uma pessoa completamente asquerosa aos olhos de vocês?

Comments

• Acho que o pior defeito é não entender os erros dos outros, por não entender, que também se tratam de seres humanos!...rsrsrsr

Abraço!!!

• IDIOS - grego - o que só pensa em si mesmo.

Coletivo de IDIOS = IDIOTA.

Existe coisa pior?

• A falsidade. A pessoa sem escrúpulos é mal para a socidade.

• Inveja?Orgulho?Luxuria?Ira?Preguiça?Gula?Ambição?

Não vou dizer que são esses, afinal muitas pessoas tem esses defeitos,mas não chegam a ser o pior dos defeitos.

Eu acho que o Pior dos defeitos é Crueldade. Não tenho visto na vida nada de grande senão a crueldade e a tolice,o segundo pior defeito,pos só os tolos são cruéis com seus semelhantes .

• inveja,desprezo e arrogancia,sentimento de superioridade,

racistas,corruptos,traidores

• aquelas cegas por querer mesmo '-.-

aquele tipo que só enxerga aquilo que lhe convém, que só enxerga uma verdade e essa sua verdade é suprema, e ainda que introduzi-la de qualquer maneira na mente de outras pessoas.

Esse para mim é o pior defeito, porq a pessoa que o tem além de deixar chateadas outras pessoas, n possui perspectivas em relação a nada simplesmente pq é fechada a novas idéias

• A renúncia ao próprio critério é para mim o pior defeito.

A Natureza demorou tanto tempo para produzir o ser humano que eu acho que renunciar às nossas capacidades de conhecer nossa realidade, de ter visão e imaginação é o pior.

• EGOISMO

A maioria dos defeitos humanos são resultados do egoismo!

-Ambição

-Avareza

-Inveja

-Tirar a vida de alguem

-Roubar

-Cobiça

-Mentir

Um grande abraço!

• Ser invejoso e ingrato.

• pessoas invejosas, qe só pensam nelas, egoistas...aquelas pessoas que teem a mania que sao melhores que as outras...se eu encontrar alguem com o ultimo defeito, nao tenho amizade nao com essa pessoa...ODEIO esse tipo de pessoas

Sign In or Register to comment.