O que fazer com a mancha de tinta de caneta preta?

O meu gato sem querer deitou em cima da tinta de ceneta preta que tava no quintal é que a caneta tinha estourado e eu tava escrevendo no quintal ai ele deitou em cima da mancha e ficou com uma boa parte do pelo com a mancha como ou com o que eu tiro essa mancha do pelo dele?

OBS: não da para dar banho nele por que está chovendo!

Comments

  • vc tá certa... não pode dar banho mesmo.

  • A primeira coisa a ser feita é cortar a região do pelo afetado.

    pode ficar feio a região mas com tinta não se brinca.tem que dar banho não tem outra opção e não passe nada de alcool nenhum produto quimico é só dar banho depois de cortar a regiao do pelo afetada.

    Nenhum medicamento oral deve ser ministrado,se houver alguma reação diferente o animal deve ser levado a um medico para um desistoxicação.

    NADA DE MEDICAMENTOS CASEIROS E ORAL.

  • Ele vai ficar meio manchado mas depois sai. É como roupa, sofá..tem q lavar para sair. Ele não vai ficar doente, deixe ate fazer sol e de um banho nele..

  • Quando isso acontece com meu gato sendo só aconteceu uma vez , eu observei que saiu sozinho.

  • hehehe Tadinho!

    Não preciza dar banho, mas molha somente a parte q tah manchada e passa sabonete de enxofre. Acho q deve fuincionar! Boa Sorte =)

Sign In or Register to comment.