Porque as pessoas usam fotos indecentes aqui??

Hoje vi uma com fio dental tampando os peitos com as mãos,

outro dia vi uma se contorcendo,outro dia tinha uma transando com um cara!!

Que fotos são essas e eu respndi a pergunta dela ela me chamou de prostituta ainda por cima me sinto insultada com essa palhaçada aqui!!

Update:

Eu ganhei zerei os pontos dessa insolente denunciando ela!!Outros devem ter denunciado.OObrigado a todos

Comments

  • Nesse exemplo q vc citou,é 1 troll,alguém q cria uma conta pra fikr tirando onda mesmo,mas vi tbm várias pessoas com fotos indecentes,alguns tão aki faz muito tempo.Acho q é pra aparecer mesmo,chamar a atenção,pra mim temos q chamar atenção de outra forma,fazendo coisas boas,se destacando de uma forma melhor e ñ pior.Acho q alguns pensam q aki é algo site de resvita sensual

  • Eu acho que se o YR exclue perguntas um tanto inapropriadas, devia excluir tb imagens inapropriadas.

    Senão, não faz sentido haver exclusões no YR.

  • Deve ser algum aborrescente masturbante querendo zoar com todo mundo.

    A conta dele vai ser excluida logo logo.

    Bjs

  • Quer chamar a atenção, e conseguiu.

  • HAHAHAH entao o ministro arranha um azuleijo

  • Não tenho nada contra...cada um escolha o que bem quiser..!

  • Tem gente muito idiota aqui. Não ligue! São pôrno ostensivos! Não deveria ser permitido!

    Louise, entre numa corrente que comecei para Marcus Boiadeiro e sua mulher? Perderam sua filhinha de 7 anos e estão precisando de força e luz.

    Não conheço você. Não sei como enviar a *Corrente* para meus amigos. Obrigada!

  • Apesar de tudo, é uma opção nossa escolher as perguntas que vamos responer.

    Seja mais seletiva.

    Um abraço

Sign In or Register to comment.