Só acho, q infelizmente a saída dele não irá mudar muita coisa, visto q o irmão dele ocupou o lugar. é aquela velha história: o diabo não vem mas manda o secretário....
Cuba vive em uma ditadura e acho q vai continuar nisso, a não ser q façam uma revolta popular, o q poderia acarretar uma guerra civil, sem dúvida.
Os defensores de Fidel fazem muito estardalhaço, dizendo q a mortalidade infantil do país é uma das mais baixas do mundo, o índice de analfabetismo tbm. Contudo, Cuba já possuía esses atributos antes de Fidel tomar o poder.
Comments
Concordo c/ os colegas: Já foi tarde!
Só acho, q infelizmente a saída dele não irá mudar muita coisa, visto q o irmão dele ocupou o lugar. é aquela velha história: o diabo não vem mas manda o secretário....
Cuba vive em uma ditadura e acho q vai continuar nisso, a não ser q façam uma revolta popular, o q poderia acarretar uma guerra civil, sem dúvida.
Os defensores de Fidel fazem muito estardalhaço, dizendo q a mortalidade infantil do país é uma das mais baixas do mundo, o índice de analfabetismo tbm. Contudo, Cuba já possuía esses atributos antes de Fidel tomar o poder.
Abraços
Nat
Cuba foi tomada do ditador Fulgêncio Batista em 1959, por Fidel Castro com o auxÃlio de Che Guevara. Sofreu bloqueio econômico pelos Estados Unidos, sendo ajudados pela antiga Rússia (URSS). Hoje, nada seria mais justo que serem libertos de novo ditador que assume o poder por parentesco com o último ditador. Ninguém merece!!!!!!!
Demorou 49 anos.
Já vai tarde.
......
Pode colocar que já estava previsto na constituição cubana que seu substituto seria seu irmão Raul
Abraços
Já foi tarde! deixou Cuba uma *****!
Já foi tarde!