opinioes sobre a saida de fidel no poder?

Update:

estou fazendo um trabalho escolar,nele,devo colocar minha opiniao sobre a saida de fidel da presidencia de cuba.

o posso colocar?

Comments

  • Concordo c/ os colegas: Já foi tarde!

    Só acho, q infelizmente a saída dele não irá mudar muita coisa, visto q o irmão dele ocupou o lugar. é aquela velha história: o diabo não vem mas manda o secretário....

    Cuba vive em uma ditadura e acho q vai continuar nisso, a não ser q façam uma revolta popular, o q poderia acarretar uma guerra civil, sem dúvida.

    Os defensores de Fidel fazem muito estardalhaço, dizendo q a mortalidade infantil do país é uma das mais baixas do mundo, o índice de analfabetismo tbm. Contudo, Cuba já possuía esses atributos antes de Fidel tomar o poder.

    Abraços

    Nat

  • Cuba foi tomada do ditador Fulgêncio Batista em 1959, por Fidel Castro com o auxílio de Che Guevara. Sofreu bloqueio econômico pelos Estados Unidos, sendo ajudados pela antiga Rússia (URSS). Hoje, nada seria mais justo que serem libertos de novo ditador que assume o poder por parentesco com o último ditador. Ninguém merece!!!!!!!

  • Demorou 49 anos.

    Já vai tarde.

    ......

  • Pode colocar que já estava previsto na constituição cubana que seu substituto seria seu irmão Raul

    Abraços

  • Já foi tarde! deixou Cuba uma *****!

  • Já foi tarde!

Sign In or Register to comment.