Posso exigir a capa original do DVD quando eu o alugo???

Queria saber, se de alguma forma, existe algum direito que me permita exigir que a capa original, com a sinopse e tudo o mais do filme venha junto com o DVD que eu estou alugando? pergunto isso porque hoje em dia a maioria das locadora dão pragente uma capa deles sem nada, e fica ruim, vai que voce quer mostrar a sinopse do filme pra alguem.

Comments

  • Você poderia sugerir isso para a locadora. Já que eles não fornecem a capa original, que pelo menos arrumem uma forma de não ficar tão ruim para o cliente. Na minha cidade quase todas as locadoras fazem a locação com a capa (original) do filme. Dentre elas: 100% Video, Meg Mil, Net Video, etc.

    Uma dica: Você, como consumidor, deve procurar a locadora que atenda melhor suas necessidades. Quem sabe não tem uma outra locadora perto da sua casa que além de ter um preço legal também deixe os clientes levarem a capa original do DVD. Boa Sorte!

  • Nossa cara eu odeio isso, sempre quis pegar a capa original do filme, só que nas locadoras em que pego eles não dão. Acho que isso deveria ser posto em lei. Ainda mais quando vc não esta entendendo nada do filme, dai vc vai ler a sipnose pra tentar entender, mas daí cade a capa original? Infelizmente naum tem...rsrs

  • Não,pois é uma questao de cuidado da video locadora,eles colocam apenas no dvd que fica na parteleira.ou seja ele nem te dao a capa original,pois ela tmb fica na loja para os outros clientes veram que la tem aquele filme....

  • Eu Acho é por que tem crianças que pegam as capas pra rasga e tbm tem gente que entrega sem a capa

  • Bom, não sei se dá pra exigir, mas que é ruim não vir com a capa original é verdade ; /

  • Você vai ver a capa ou o filme? Você lê a capa lá na hora que estiver alugando o filme.

  • eu acho q vc nao tem esse direito não

    e tambem a capa fica para controle da locadora neh?

Sign In or Register to comment.