oque eu faço pra resolver essa situação????

Sou apaixonada pelo meu ex marido, estamos separados a 9 meses, ainda sofro muito por causa dele, queria poder estar com ele, corro atraz , agente conversa, ele me trata super bem, mas não sei pq ele nunca diz que me ama e que quer voltar, só que ele demostra isso... não sei mais o que fazer preciso muito resolver isso, sofro muito...

Obs: ja tentei de tudo para esquece-lo e não consigo... me ajudem preciso de opiniões....

Comments

• olha primeiro porque vc se separaram???????

e se vc gosta dele e ele de vc então não vejo problema em vc conversar com ele e se entenderem

bjs lindinha..... vamos conversar no msn

• Amiga, primeiramente vc precisa entender que não há o que fazer. Que vc não precisa fazer nada.

Veja, se ele demonstrasse 'realmente'' que quer voltar ele já estaria com vc de novo. Já dava tempo de vc ter tido um filho( 9 meses)!!! e ele continua na dele......

Vc merece alguém que te ame "espontaneamente'' e não por vc ficar fazendo joguinhos e bolando estratégias para "capturá-lo" ou ''re-capturá-lo''. Assim não tem valor!!!!! ele não será seu amor!! será sua presa!!!

Então parte pra outra, porque dar murro em ponta de faca não é uma boa opção no mundo de hoje. Está cheio de gente no mundo. Seja feliz e encontre alguém que te mereça!

• tem que ver bem quais foram os motivos da separação, as vezes não tem volta!

• boa tarde meu bem !

deixa como esta e vai observando...não vale a pena sofrer desse jeito , se ele realmente quisesse voltar já o teria feito.

não se iluda ainda mais , dê um basta nisso , por que é melhor sofrer tudo de uma vez e parti pra outra de que passar o tempo todo se iludindo e perdendendo seu precioso tempo sofrendo mpor esse homem.

bjs viu , se cuida e vi9va sua vida pensando no amanhã , aproveitando o hoje e deixando o passado pra trás . há , e se vocês voltarem , vai devagar e começa o namoro tudo de novo como se estivesem acabado de se conhecerem . vai ser ótimo pra reavivar o amor.

• Talvez ele está com medo! Se vc acha que ele ainda gosta mesmo d vc,se afaste dele,pare de correr atras dele(como vc disse q faz),pq ai ele vai parar pra pensar o quanto vc faz falta pra ele e vai ficar com a pulguinha atras da orelha pra saber o pq de vc ter parado de procurá-lo! Ai vc vai ver que vai ser ele que vai atras d vc!!! Boa sorte tá? bjim

• Os motivos da separação já foram superados?

Converse com ele sobre isto...

• me diga quem vc é, e eu te direi se vale apena....

• Oie! As vezes ele está querendo te dar uma lição.

Você tem q dar tempo ao tempo. Se for pra você ficar com

ele, você pode ter certeza que isso vai contecer.... Você tem que ver se ele te merece.... Pois você

foram casados.... Então deixe o tempo passar, o melhor

remédio é esse...

Pense nisso, Bjs - Aline

• Tenha paciência, de tempo ao tempo q tudo se resolve, não force a barra, deixe ele sentir tua falta, pq enquanto tu tiver insistindo ele se sentirá seguro quanto ao teu sentimento, o homem precisa d insegurança para valorizar uma mulher!!! Bj e t cuida!!!!

• expõe seus sentimentos pra ele....fala a verdade....Dessa forma va saber se ele tb sente o mesmo e quer o mesmo que vc....Bjus e boa sorte!!

Sign In or Register to comment.