eu queria saber uns temas para fazer videos com as minhas amigas, eu nunca fiz videos com elas, então esse será o meu primeiro, e eu queria umas ideias bem legais c: obg a quem responder *-*
mas se voces pretendem ganhar dinheiro com isso, realmente é muito dificio
pq ja existem os canais que "dominam o youtube" como o parafernalha, machima, porta dos fundos, galo frito, desce a letra entre outros muitos,
persebe-se que os canais mais ricos do youtube sao os de comedia, o mais rico do brasil atualmente é o "parafernalha" porem eles tem muitos atores e um bom dinheiro pra gastar com a produção em geral, se voce tem um dinheiro bom pra gastar com a produção arrisca, pode ser que de serto,
lembrando que o mais importante de algo ficar famoso é a divulgação.
-> voltando ao assundo, aconselho a voce escolher o que realmente te interessa, porque uma coisa falsa te dou a serteza de que nao vai pra frente. faça algo que voce gosta de falar tem bastante argumentos, saiba falar bastante sobre o assunto.
Comments
isso depende muito, do jeito de voces...
mas se voces pretendem ganhar dinheiro com isso, realmente é muito dificio
pq ja existem os canais que "dominam o youtube" como o parafernalha, machima, porta dos fundos, galo frito, desce a letra entre outros muitos,
persebe-se que os canais mais ricos do youtube sao os de comedia, o mais rico do brasil atualmente é o "parafernalha" porem eles tem muitos atores e um bom dinheiro pra gastar com a produção em geral, se voce tem um dinheiro bom pra gastar com a produção arrisca, pode ser que de serto,
lembrando que o mais importante de algo ficar famoso é a divulgação.
-> voltando ao assundo, aconselho a voce escolher o que realmente te interessa, porque uma coisa falsa te dou a serteza de que nao vai pra frente. faça algo que voce gosta de falar tem bastante argumentos, saiba falar bastante sobre o assunto.
atualidades
http://www.youtube.com/watch?v=FODkSL6V8yQ
Ola amigon, td bem? Aproveita e de uma olhada em um novo canal no youtube,
ajude nosso trabalho c inscrevendo no nosso canal, assim um ajudando o
outro (tdo mundo cresce junto e atinge o seu objetivo) vamos ser
campeões vai la é rapidinho. Deus te abençoe.
http://www.youtube.com/user/vitorbalbi10/videos?vi...