Essa é para as mulheres,o que fazer?
Depois de um relacionamento a muito tempo atrás,não consigo confiar em nenhuma mulher que está comigo,tenho medo de passar alguém importante na minha vida e eu desperdiçar a oportunidade,não sou feio nem cheguei a ser traído,mas me senti meio bobo pq gostava muito dela quando terminou comigo,o que eu faço?
Comments
sei como q é mais vc tem q dar valor pra quem te trata bem, é não aquela pessoa q so te humilhava te agredia fisicamente e nunca teve a coragem de pedir perdao desculpa, vc tem q da valor pra quem vai te tratar bem aquela pessoa q vai te ligar qdo vc acordar qdo vc for almoçar de noite antes de vc deitar mandar mensagens inesperadas no dia dizendo o qto senti sua falta e o qto vc está sendo especial na vida dela, essas coisas são tão importante e q as vezes fazem a diferença e fazem com q o nosso coração volte a gostar de alguém, pequenas coisas e atenção fazem tanta diferença numa relação é tão bom saber q vc é importante pra alguém q esse alguém pensa em vc te respeita e faz de tudo por vc é a melhor coisa
Recomeçar esquecer o que passou ate quando vc vai vive do passado?
querido, imagina que agora, por causa dessa garota que te largou, ou sei lá o que aconteceu, vc se torne uma pessoa amarga que duvida de todo mundo que se aproxima de vc te dando carinho, sendo gentil contigo, sendo amavel com vc e vc pisa pq aquela outra fez algo q nao foi legal e vc agora assimilou isso profundamente e maltrata as novas chances e oportunidades de felicidade, pq sim, existirão muitas mais pra vc ser feliz....mas se vc bloquear as possibilidades então será um eterno frustrado por causa de alguém que nao merece...vc deve parar de pensar naquilo que passou e pensar no agora, em vc, no que pode ser legal, alegre, harmonioso, criativo, vivo,
entendeu?
é assim..eu tb ja tive os meus momentos, tenho as minhas dores, raivas, mas eu to sempre tentando uma alternativa pra melhorar. n´....
Cada mulher é diferente da outra, confiança vem aos poucos, então, boa sorte!!
Primeiramente confiar mais eh vc e saber qe ninguem eh igual a ninguem....
aa vai pra **** que pariu e vai dar o rabo na esquina da sua casa!! e vai ver oq vazer aii !!