O QUE VOCÊ FARIA SE DESCOBRISSE QUE SEU PARCEIRO TEM UM (A) AMANTE?

QUAL SERIA A TUA REACÇÃO SE EM UM BELO DIA DESCOBRISSE QUE A PESSOA QUE PARECE SEU ANJO DA GUARDA ESTÁ TRAINDO VOCÊ.

Comments

• É um caso realmente muito complicado, até por que se você ama muito sua parceira e derrepente descobre que ela ta saindo com outro, automaticamente as cobranças virão tanto de "fora" quanto de dentro de você mesmo. Você não vai deixar de amá-la de hoje para amanhã só por que descobriu uma traição. Você vai ficar com ódio, raiva, vai ficar se culpando, vai ficar decepcionado, más deixar de amar de ontem para hoje, jamais deixará. Então seria interessante num primeiro momento, "sair de cena" e refletir muito, como por exemplo se vocês tem filhos, se não tem, quantas pessoas sabem do "caso", enfim, vale a pena colocar na balança, por que a final temos que ter amor próprio, é verdade, temos que ter orgulho sim, com certeza, más e se fosse o contrário e implorássemos perdão, como seria a dor do arrependimento e aliás, não existe uma regra para isso, quem fez uma vez pode ou não fazer de novo. Se aconteceu contigo, pense bem, não é pensamento de louco não, más essas coisas as vezes, eu disse as vezes, até apimentam bastante o casamento. Boa sorte.

• Cara o anjo da guarda tá fazendo bico ? Deve ser porque vc não está dando muito trabalho pra ele.

• deixaria ele no mesmo estante que descobrisse , pra ele já era?

• poderia matar,mais nao vai resolver nada afinal vai ficar eh pior

poderia trair ela,mais seria tao sujo quanto ela

entao terminaria com ela e deixava ela sem nada,afinal ela cometeu adulterio,qualquer juiz de sã consciencia da causa ganha ao traido,e uma semana depois estava esfregando outra na cara dela (essa e a melhor parte) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• é complicado mais eu penso assim traiu uma vez isso pode acontecer outras vezes terminaria de boa ,isso se chama amor próprio .

• eu sempre dei liberdade para minha esposa,então para mim,não é traição.

• É realmente traiçao nao tem perdao, pensa vc dedica á essa pessoa todo amor q vc tem

da o seu total respeito por ela, e essa pessoa tbm te trata super bem

ai vc confia plenamente nela, pensa q ela seria encapaz de ti trair, quando derrepende vc descobre q foi traido pela pessoa q vc fez de tudo e confiou cegamente

Nossa concerteza é uma dor muito grande

pelomenos eu iria me afastar dessa pessoa e partir pra outra, por q uma pessoa dessa nao merece o seu amor e neim o seu respeito

beijoss

• Terminaria tudo com o anjo. Pois com certeza anjo desse tipo só se for do mal.

• Eu nunca achei q meu(EX) namorado fosse meu anjo da guarda mas quando descobri armei um fraga e terminei na hora isso já faz 2 anos ele ficou com ela por 11 meses nós tinhamos 5 anos juntos

• Lhe desejava a maior sorte com ela e nao o aceitaria mais...

Ficaria mt magoada mas n gostava de guardar rancor

Sign In or Register to comment.