ser virgem aos 20 anos ... sera q chegol a hora????
tenho 20 anos e sou virgem! ja ouvi falar q quanto mais o tempo passa mais deficil fica para uma garota...verdade?!!!
estou namorando e esta no inicio...ele não falou nada e nem perguntou se eu sou virgem! sera q ele vai gostar de saber?! alguns não gostam...
Comments
Não se preocupe com isso. Se você se sentir pronta faça, senão não...
Ele provavelmente acha que você não é virgem por que hoje não é fácil uma garota que nunca transou nessa idade.
Tu quer dizer que fica mais dificil de fazer à medida que os anos passam ou de achar um parceiro?A segunda talvez, mas a primeira nada a ver.
Melhor até ser mais velha, aí a gente amadurece e tem mais certeza do que quer fazer.
Seu namorado não ia pedir na primeira semana de namoro para que vocês dormissem juntos né?! A maioria das mulheres acha grosseria perguntar muito cedo, ianda mais se você está num relacionamento sério.
É só uma questão de você querer transar ou não com ele. Quer? faça sexo.
É, seriamente, uma coisa instintiva.
E sendo a primeira entre vocês dois ele vai ser carinhoso...quer agradar, hauhau
Não vejo problema nenhum em ser virgem nessa idade , não existe essa história de que fica mais difícil não , é puro papo furado , isso significa que vc está livre é muitas doenças por ai e até de uma gravidez indesejada . A hora só vc quem sabe , não se sinta obrigada a fazer o o que vc não quer não, e nem dê ouvidos as pessoas que possa a criticar , e daí a vida é sua se vc , quer continuar virgem problema é seu ninguém tem nada a ver com isso, meu conselho é não faça nada por obrigação e não se sinta forçada a fazer nada do que não queria. Um abraço.
*-*
acho que vai sim, acho que todo homem prefere uma mulher virgem!!!
Sim... ecu valorizo tanto que me casei com uma que era mesmo...E se não fosse talves não teria me casado... Os homens que são homens mesmo querem coisa de primeira e não de 2ª.... Abraços John...!!
depende muito da mina
se ela achar o mlk certo que ela se sinta segura que ele ama v=mesmo e
se nao meu e osso
tenho uma amiga que ja bateu seu recorde
21 anos
e ainda nada
mas quanto a iso acho que ele vai achar muito loko
porque o primeiro e muito melhor
hehe
Ele vai gostar sim, por alguns motivos:
- Uma mulher virgem é uma mulher que ainda está "apertadinha", e nós homens adoramnos isso =D.
- Não vai passar pela cabeça dele que outro homen já fez sexo com vc, ou seja, vc está ainda está "fresquinha". [não sei como posso representar por outras palavras]
Bom sexo pra vc!!
Não importa a idade e sim se vc esta preparada!
E parabens por ter chego até essa idade virgem...nos dias de hoje esta sendo bem dificil isso acontecer!
E de preferencia qdo vc achar q ta na hora certa vá ao médico e peça uma receita de pilula, assim ja de começo vc se cuida e não preocupa!!
Mas não tenha pressa não, como dizem tudo tem seu tempo!
Boa Sorte!
| |
*
Se chegou a hora, isso só você pode saber.
Quanto ao seu namorado, não há motivos para ele nao gostar, pelo contrário, ele vai se sentir privilegiado por ser o primeiro.
Pois é.
Você tem todo o direito de ser virgem o quanto tempo quiser.
Mas "não espalhe" para ninguém.
São capazes de achar você uma tremenda "careta".
Hoje é assim.
Parece uma grande glória uma menina de 13/14 anos ter perdido a virgindade.
São os tempos.
Minha opinião (até pode parecer também meio careta) é de que não tem que ter pressa nessas coisas.
Tudo deve vir naturalmente e você não tem que ter orgulho ou fazer alarde de que NÃO É MAIS virgem ou, ao contrário, AINDA É virgem.
Trata-se de um problema de foro íntimo e que cabe a cada menina decidir quando deve deixar de ser virgem ou não.
Boa sorte.
Ter 20 anos ou menos de 20 anos... isso não significa que vc terá que transar só por causa da idade...
Você tem que se sentir atraída... desejar e ser desejada.... isso é o que vale!!!
E essa história de "quanto mais tempo mais dificil fica" é mito!!! Não se preocupe com isso...
Todo homem gosta de saber que a mulher que está namorando é virgem... e com certeza isso o excitará ainda mais...
Se ele gostar de você... vai ser bastante carinhoso e cuidadoso com vc... e vc vai amar!!!
Não se preocupe... relaxe e curta seu momento!!!