ser virgem aos 20 anos ... sera q chegol a hora????

tenho 20 anos e sou virgem! ja ouvi falar q quanto mais o tempo passa mais deficil fica para uma garota...verdade?!!!

estou namorando e esta no inicio...ele não falou nada e nem perguntou se eu sou virgem! sera q ele vai gostar de saber?! alguns não gostam...

Comments

  • Não se preocupe com isso. Se você se sentir pronta faça, senão não...

    Ele provavelmente acha que você não é virgem por que hoje não é fácil uma garota que nunca transou nessa idade.

    Tu quer dizer que fica mais dificil de fazer à medida que os anos passam ou de achar um parceiro?A segunda talvez, mas a primeira nada a ver.

    Melhor até ser mais velha, aí a gente amadurece e tem mais certeza do que quer fazer.

    Seu namorado não ia pedir na primeira semana de namoro para que vocês dormissem juntos né?! A maioria das mulheres acha grosseria perguntar muito cedo, ianda mais se você está num relacionamento sério.

    É só uma questão de você querer transar ou não com ele. Quer? faça sexo.

    É, seriamente, uma coisa instintiva.

    E sendo a primeira entre vocês dois ele vai ser carinhoso...quer agradar, hauhau

  • Não vejo problema nenhum em ser virgem nessa idade , não existe essa história de que fica mais difícil não , é puro papo furado , isso significa que vc está livre é muitas doenças por ai e até de uma gravidez indesejada . A hora só vc quem sabe , não se sinta obrigada a fazer o o que vc não quer não, e nem dê ouvidos as pessoas que possa a criticar , e daí a vida é sua se vc , quer continuar virgem problema é seu ninguém tem nada a ver com isso, meu conselho é não faça nada por obrigação e não se sinta forçada a fazer nada do que não queria. Um abraço.

    *-*

  • acho que vai sim, acho que todo homem prefere uma mulher virgem!!!

  • Sim... ecu valorizo tanto que me casei com uma que era mesmo...E se não fosse talves não teria me casado... Os homens que são homens mesmo querem coisa de primeira e não de 2ª.... Abraços John...!!

  • depende muito da mina

    se ela achar o mlk certo que ela se sinta segura que ele ama v=mesmo e

    se nao meu e osso

    tenho uma amiga que ja bateu seu recorde

    21 anos

    e ainda nada

    mas quanto a iso acho que ele vai achar muito loko

    porque o primeiro e muito melhor

    hehe

  • Ele vai gostar sim, por alguns motivos:

    - Uma mulher virgem é uma mulher que ainda está "apertadinha", e nós homens adoramnos isso =D.

    - Não vai passar pela cabeça dele que outro homen já fez sexo com vc, ou seja, vc está ainda está "fresquinha". [não sei como posso representar por outras palavras]

    Bom sexo pra vc!!

    ;)

  • Não importa a idade e sim se vc esta preparada!

    E parabens por ter chego até essa idade virgem...nos dias de hoje esta sendo bem dificil isso acontecer!

    E de preferencia qdo vc achar q ta na hora certa vá ao médico e peça uma receita de pilula, assim ja de começo vc se cuida e não preocupa!!

    Mas não tenha pressa não, como dizem tudo tem seu tempo!

    Boa Sorte!

    | |

    *

  • Se chegou a hora, isso só você pode saber.

    Quanto ao seu namorado, não há motivos para ele nao gostar, pelo contrário, ele vai se sentir privilegiado por ser o primeiro.

  • Pois é.

    Você tem todo o direito de ser virgem o quanto tempo quiser.

    Mas "não espalhe" para ninguém.

    São capazes de achar você uma tremenda "careta".

    Hoje é assim.

    Parece uma grande glória uma menina de 13/14 anos ter perdido a virgindade.

    São os tempos.

    Minha opinião (até pode parecer também meio careta) é de que não tem que ter pressa nessas coisas.

    Tudo deve vir naturalmente e você não tem que ter orgulho ou fazer alarde de que NÃO É MAIS virgem ou, ao contrário, AINDA É virgem.

    Trata-se de um problema de foro íntimo e que cabe a cada menina decidir quando deve deixar de ser virgem ou não.

    Boa sorte.

  • Ter 20 anos ou menos de 20 anos... isso não significa que vc terá que transar só por causa da idade...

    Você tem que se sentir atraída... desejar e ser desejada.... isso é o que vale!!!

    E essa história de "quanto mais tempo mais dificil fica" é mito!!! Não se preocupe com isso...

    Todo homem gosta de saber que a mulher que está namorando é virgem... e com certeza isso o excitará ainda mais...

    Se ele gostar de você... vai ser bastante carinhoso e cuidadoso com vc... e vc vai amar!!!

    Não se preocupe... relaxe e curta seu momento!!!

Sign In or Register to comment.