ALEGRIA de pobre dura pouco, meu sobrinho terminou o namoro com a girafa , ai chego em casa?

vejo minhas roupas amontoadas na cama, abri o guarda roupa

Tá lá meu sobrinho pendurado , perguntei o que você tá fazendo ai

Ele respondeu:.... tentei ser um morcego não deu certo , resolvi ser um cabide

não consigo tirar ele de dentro do guarda roupa, o que vocês me aconselham

Comments

  • Coitada da girafa...e agora...você vai sentir falta dos gritos dela de quando ela tinha dor de garganta, do pescoção, dos cílios fazendo cócegas...agora, quanto ao seu sobrinho, apresenta a ele uma hipopotama, quem sabe ele sai da fossa e se apaixona novamente!!!

    Bjus, baby!!

  • Acende a luz que se ele ainda for um morcego ele tentará sair voando pela janela. No caso de ele ser um cabide pendure suas roupas nele e feche a porta do armario.

  • coloque uma barata dentro do guarda roupa, vai que ele tem medo de baratas, mas eu acho que ele não se dá bem mesmo são com as ARANHAS.

  • pão com ovo

  • Não deixe ele ver sangue!

  • Ué!!!!!! Pendura as roupas nele que ele vai ficar realizado!!!!

  • Ih, explica pra ele que logo volta uma girafa bem melhor pra ele, não sei mais... lidar com essas situações é complicado =X

    Bjs

  • È sempre a mesma história, amiga,

    Passarinho que sai com morcego, arrisca a acordar com as pernas para cima e a cabeça para baixo.. ou a entrar no armário e ficar assim mesmo dependurado do cabide!!!!!!!

    Tem que ver com quem ele saiu, o sobrinhote...

    um abração

  • rsrsrs se ele tiver mais de 20, interna, se ele tiver menos de 8 , joga um chocolate pela janela q ele vai correr atras.

    beijos ♥

  • Deixa o garoto ser um cabide, de repente ele esta se sentindo realizado..

Sign In or Register to comment.