Você gostária de receber um abraço agora?
Foi realizada uma pesqusa em São Paulo e foi constatado que nós necessitamos de abraço.
Sabe aqulele abraço que quase quebra os seus ossos, aquele que voce consegue sentir o coração da pessoa bater.
Temos que nos abraças mais, temos que ser mais humanos.
Quantas pessoas você já abraçou hoje?
Você sabia que um abraço seu pode ajudar a melhorar o dia de alguem?
Que tal você levantar agora da sua cadeira, dar um abraço em alguém, não lhe custa nada, e vai fazer bem pra você mesmo.
Vamos praticar?
Comments
Acabei de receber um do Gabriel, meu filho do meio que chegou da escola. É muito bom.
Se vc vir alguém com um cartaz pedindo ou oferecendo um abraço, não se faça de rogado. É a campanha de distribuição de abraços por um mundo melhor.
Sim, você conhece o movimento do loose HUGS lá do Canadá ? O Detonautas Roque club também fez um clip sobre ele, muito bom em, dê uma pesquisada. E sim, ecu gostaria sim, muito de ganhar um abraço bem apertado Um feliz Natal e prospero ano novo. Abração =p
Ótimo, vamos abraçar nossos semelhantes, todos os dias abraço a minha companheira.
E agora vai um abraço 'apertado' de um gaucho de Passo Fundo-RS a voce e com estensão à todos que lerem esta resposta.
Ja abracei meu marido hoje, mas abraço sempre é bom.
eu adoraria receber um abraço agora.
um abraço é semrpe bem vindo e sentir o calor de outro corpo junto ao nosso
Gostaria sim sou carente de abraços.
As pessoas andam muito carentes...
bem que eu queria receber agora um abraço, e bem apertado, ou dar um abraço...mais nao posso ! estou sózinha em casa, meu marido só vai chegar dentro de 1 hs, claro que entao vou poder dar esse abraço bem apertado...
E pra começar te mando um grande abraço (bem apertadinho).
Bjs.