Será que toda menina do YR tá gravida?

E dá-lhe fazer filho, porque todas perguntam sobre a mesma coisa..

- O que fazer para evitar isso?

- É falta de vergonha na cara, irresponsabilidade, imaturidade ou o quê?

Comments

• Rick, outro dia pensei quase a mesma coisa, pq essa pergunta realmente é muito frequente nao é? Fico pensando que elas nao tem informaçoes com o tanto que as palestras , mídia, professores, e pais possam ajudar. Nota-se total desconhecimento do assunto. Não que seja necessario ser expert nisso, mas principios basicos é essencial!

• Não! graças a deus que não estou não...

Dúvidas, já me surgiram... mas não fico perguntando para todos que nem ao menos conheço...

Prefiro ir ao médico e deixar que esse assunto fique entre eu, o médico e mu namorado...

Bjinhossss

• DeRrEpEnTe.......

• Infelizmente a falta de informação é muito grande ainda. E isso começa dentro de casa, com os pais que evitam falar sobre sexo e as meninas acabam procurando respostas na rua. Isso é triste porque tem cada barbaridade que uma simples conversa com os pais resolveria. Dessas eu tenho pena e procuro ajudar de alguma maneira. E tem o outro lado, aquelas que tem informação, mas a vontade de dar é tão grande que não se preocupam com nada e depois ficar desesperadas e enchendo o saco dos outros. Essas tem mais é que se ferrar mesmo. Afinal de contas não é só o risco de gravidez, tem as doenças sexualmente transmissíveis também.

• Ñ querido, nem todas estão grávidas. O que fazer p/ evitar?Simples:deixar de ser fácil d+, falta de vergonha ñ é,é irresponsabilidade,porque existem várias formas de prevenção, basta querer.

• Eu não estou grávida. Nem me casei ainda!!! Acho que é para ganhar pontos pela melhor resposta.

Deus o abençoe grandemente.

• eu nao to!

• essa da gravidez e a quem veio primeiro o ovo ou a galinha estao no ranking....rsrsrs....

mas... realmente há uma desinformacao muito grande nesse sentido... e eu q pensei q os tempos fossem outro

• eu não sei de nada

• Vou fazer uma pergunta-pesquisa pra saber os números. Já, já, o resultado.

Sign In or Register to comment.