Rick, outro dia pensei quase a mesma coisa, pq essa pergunta realmente é muito frequente nao é? Fico pensando que elas nao tem informaçoes com o tanto que as palestras , mídia, professores, e pais possam ajudar. Nota-se total desconhecimento do assunto. Não que seja necessario ser expert nisso, mas principios basicos é essencial!
Comments
Rick, outro dia pensei quase a mesma coisa, pq essa pergunta realmente é muito frequente nao é? Fico pensando que elas nao tem informaçoes com o tanto que as palestras , mídia, professores, e pais possam ajudar. Nota-se total desconhecimento do assunto. Não que seja necessario ser expert nisso, mas principios basicos é essencial!
Não! graças a deus que não estou não...
Dúvidas, já me surgiram... mas não fico perguntando para todos que nem ao menos conheço...
Prefiro ir ao médico e deixar que esse assunto fique entre eu, o médico e mu namorado...
Bjinhossss
DeRrEpEnTe.......
Infelizmente a falta de informação é muito grande ainda. E isso começa dentro de casa, com os pais que evitam falar sobre sexo e as meninas acabam procurando respostas na rua. Isso é triste porque tem cada barbaridade que uma simples conversa com os pais resolveria. Dessas eu tenho pena e procuro ajudar de alguma maneira. E tem o outro lado, aquelas que tem informação, mas a vontade de dar é tão grande que não se preocupam com nada e depois ficar desesperadas e enchendo o saco dos outros. Essas tem mais é que se ferrar mesmo. Afinal de contas não é só o risco de gravidez, tem as doenças sexualmente transmissÃveis também.
à querido, nem todas estão grávidas. O que fazer p/ evitar?Simples:deixar de ser fácil d+, falta de vergonha ñ é,é irresponsabilidade,porque existem várias formas de prevenção, basta querer.
Eu não estou grávida. Nem me casei ainda!!! Acho que é para ganhar pontos pela melhor resposta.
Deus o abençoe grandemente.
eu nao to!
essa da gravidez e a quem veio primeiro o ovo ou a galinha estao no ranking....rsrsrs....
mas... realmente há uma desinformacao muito grande nesse sentido... e eu q pensei q os tempos fossem outro
eu não sei de nada
Vou fazer uma pergunta-pesquisa pra saber os números. Já, já, o resultado.