transar no perído que estou mentruada faz eu engravidar?

qdo é o periodo fertil?

Comments

  • Conta se 14 dias apartir do 2° dia de menstruação, qunado chegar no 14° dia é o dia do seu periodo fertil (ele dura o tanto de dias que dura sua mentruação, se ela dura 5 dias então seu periodo fertil dura 5 também)

    Supondo que sua menstruação descesse 24/1 seu periodo fertil seria dia 7 e se você menstrua 5 dias é do dia 7 ao dia 11....

    Fora do periodo fetil também engravida....

    Quando está menstruada as chances são minimas, mas como hoje em dia acontece de tudo é melho não vacilar né....

    Use camisinha............

  • Não. Não faz.

    O período fértil, ou o período dentro de um ciclo menstrual em que a probabilidade de engravidar é maior, são os dias em torno do dia mais ou menos do meio do ciclo.

    Isto só vale para mulheres que têm um ciclo regular de 28-30 dias.

    Outras com ciclos irregulares, neste caso fica difícil saber-se onde fica o meio do ciclo, já que o último dia do ciclo só se saberá quando vier a menstruação seguinte e na menstruação seguinte o dia fértil do ciclo anterior já era, já foi.

    Um ciclo é o tempo compreendido entre o primeiro dia de uma menstruação e o primeiro dia da menstruação seguinte.

    Então, num ciclo de 28-30 dias, o período fértil fica em torno do décimo quarto, décimo quinto dia, a contar do primeiro dia da menstruação.

    Será que me fiz entender bem?

    Boa sorte.

  • poxa como deve ser a relação de vocês nossa que nojo. é muito nojento ter relações no periódo mestrual mais as chances são mininas.

    periodo fertil é quando a mulher libera um ovulo no qual tem mais possibilidade de engravidar isso pode acontecer antes da mestruação ou depois vc deve saber seu periodo de ovulação né agora quem toma pilula não tem periodo fertil não.

    vou te mandar um site no qual vc pode saber o periodo de dias livres para ater relações e os dias que vc estará mestruada e quando vc ovulará e se caso estiver querendo conceber filhos vai ter os dias que provavelmente vc esteria gerando menina ou menino

    www.focalizaisso.com.br

  • entra neste site

    www.tabelinha.com.br

    para saber seu periodo fertil

    e transar qdo se esta mesntruada não engravida

  • Não vc não corre nenhum risco de engravidar, tenha certeza disso , agora quero te lembrar que mesmo vc não engravidando nesse período o uso de preservativo é muito importante pois risco de contrair uma doença sexualmente transmissível existe , estando ou não menstruada, previna-se sempre.

  • Acho que não faz não !!

    E o ciclo se não estou enganada é cinco dias depois da mestruação !!

    Se eu estiver errada por favor me corrijam pôs estou correndo risco de engravidar tmb !!!!!

  • ah possibilidade mas é menos provável

Sign In or Register to comment.